# 19 - Você gosta do estilo da sua mãe?

     No último final de semana saiu no Terra uma pesquisa realizada por um site inglês de descontos na qual  foram entrevistadas filhas que detestam o jeito que suas mães se vestem. A enquete apontou que um terço das jovens participantes não gostam e envergonham-se com os looks usados por suas mães.

     A maior parte das críticas vêm das peças que as filhas julgam serem muito joviais para suas mães, seguida das mães ousadinhas que usam decotes e pernocas de fora. Outros dois pontos mal vistos pelas filhotas são as lojas onde suas madres fazem compras e a suas formas físicas. A minoria das entrevistadas admitiu ter uma mãe fashionista.

     Curioso, não? Digo isso, pois todas as meninas com quem conversei me afirmaram que adoram o estilo moderninho das mães! Natália Carvalho, 17, conta que o estilo de sua mãe, Beatriz Carvalho, não é o mesmo que o dela, mas que gosta do estilo sofisticado que ela usa. “Sou muito amiga dela, então sempre dou alguns toques do que acho bonito ou não. Ela tem um estilo meio perua, mas ao mesmo tempo despojada, ela não deixa nem muito pesado, nem muito leve”, explica Natália. 

Natália na praia com sua mãe e super amiga Beatriz
      Já Talita Rosa, 23, assim que perguntada sobre o estilo de Marlene Cordeiro, sua mãe, já expressou que acha um máximo. “Eu amo o estilo da minha mãe, aliás, eu visto tudo dela tanto roupas quanto os sapatos. Ela sempre chega com novidades em casa”, conta Talita que também confessa usar, até mesmo antes, as peças novas adquiridas pela mãe. Sem a mesma sorte que a Talita, Camila Pinheiro Cusato, 19, não usa roupas com a sua mãe, não por Regina Pinheiro Cusato não se vestir bem. “Dificilmente divido, porque sou muito pequena e uso “P”, mas minha mãe anda na moda e tem um estilo social. As vezes ela usa umas “roupinhas” que não combinam com ela, mas na maior parte é um lindo social. 
Talita e Marlene, lindas que compartilham o mesmo estilo

Camila que não divide roupas com Regina, mas confessa adorar o estilo da mãe
      Mas nem sempre dividir as coisas com a mãe é um mar de rosas, Priscila Christofoletti, 15, diz que sente ciúmes de algumas peças, principalmente quando Eliane Loureiro Oliveira usa os seus perfumes e roupas preferidas. “Eu adoro o estilo dela, ela usa minhas roupas e eu uso a dela. É claro que as vezes tem algumas coisinhas que não se encaixam, pela questão de idade e gosto, mas posso dizer que minha mãe é bem moderninha e no geral é bom ter uma mãe assim”, afirma Priscila.
Priscila que divide coisas com Elaine mas sente ciúmes de algumas peças

     Para finalizar o post de hoje pedi para a minha amiga linda, carioca e produtora de moda Lidia De Giuseppe, 23, preparar um look de inspiração para uma mãe moderna. Confira o resultado. 

Lidia: "Moderna ou antiga" elas encontram "juventude"
     E você o que acha do estilo da sua mãe? Ama? Odeia? Dá palpites? Compartilhe também com o AAG a sua opinião sobre o assunto.

     Beijos grandes:*

     Marcella

0 comentários:

Postar um comentário