# 1 - Bem Vindos

Olá, sejam bem vindos ao “All About Girls”!

     Como vocês estão? Primeiramente irei me apresentar, meu nome é Marcella Marrara, tenho 22 anos, uma jovem jornalista recém formada, tagarela, curiosa, ciumenta, sagitariana, que ama música, moda, fotografia, doces, esmaltes, pessoas e acredita na beleza dos sonhos.
     O AAG (All About Girls) foi criado por mim e por minha amiga Juliana Vasques, que em breve irá falar um pouco dela para vocês, depois de uma reunião para a definição das nossas listas de resoluções para 2011 (depois explico sobre essa lista, talvez faça um post para isso), na qual um dos meus itens é manter um blog durante esse ano todo, pois acabo de me formar em jornalismo, como já dito, e por não exercer a função atualmente, não quero deixar de escrever que é uma das coisas que eu mais gosto na área. Bom, a Jú (é assim que eu vou chamá-la nos posts) já alimentava a vontade de criar um blog sobre esmaltes, uma paixão que temos em comum, mas como esse tipo de blog já é bastante comum, não que um blog sobre coisas de mulheres não seja, resolvemos unir o útil com o agradável e assim nasceu o AAG. Ficamos dias tentando escolher um template provisório, pois quando o Léo, namorado da Jú puder ele vai criar um para nós. A escolha do nome do blog, foi uma sabatina imensa também, após dias e dias pensando, um amigo nosso o Fê sugeriu o “All About Girls” que significa “Tudo Sobre Meninas”, que por mais obvio possa parecer, foi o que sonoramente caiu melhor no blog.
      Como eu estava dizendo um pouco a cima, blogs sobre mulheres são bem comuns, mas um blog meu e da Jú não fará parte de “mais um dos mesmos”. Vamos utilizar nosso dia-a-dia para a atualização do AAG. Alegrias, conquistas, frustrações, piadas, testes de cosméticos, contos, enfim... O que calhar de ser interessante pelo o que passarmos será postado aqui!
Acho besteira contar tudo sobre a minha vida aqui agora, conforme os posts forem acontecendo eu vou contando! Hoje a Jú está no trabalho dela e está sem criatividade para dar o start para o blog, então como eu estou de folga eu faço as honras!

Portanto: SEJAM BEM VINDOS AO “ALL ABOUT GIRLS”

Críticas? Elogios? Sugestão? São e sempre serão recebidos de braços abertos!

Twitter: @blogaag

Beijos :*

Marcella

Música que me inspirou para o primeiro post, espero que gostem de PINK

0 comentários:

Postar um comentário