# 21 - Tattoos

Olá leitores!
Eu vou indo aqui nas minhas férias, descansando, dormindo até tarde, pra recuperar as minhas energias.

Hoje vou falar sobre tatuagem. Eu sou suspeita pra falar do assunto, pois tenho 4 tattoos (até agora). Achei aqui uma foto da minha última tattoo - e favorita - que eu já tenho há 6 anos.



Esse é o laço que eu tenho nas costas, que eu amo de paixão. Essa foi a última das minhas tattoos, a primeira é uma nota musical que eu tenho no pulso que eu fiz quando tinha 15 anos (com direito a companhia da mamãe). Quando eu tinha 16, fiz uma joaninha no pé horrível (que quero cobrir com uma tattoo de borboleta, porque o traço dela ficou muito grosso) e uma gatinho preto com olhos pink que eu tenho na cintura. Aos 17, fiz o laço, e desde então não fiz mais nenhuma. Estou programando uma pra esse ano, mas tudo vai depender do meu dinheiro tempo.
As minhas são todas delicadas, nada muito agressivo que vá me prejudicar numa entrevista de emprego ou chocar as pessoas. Eu curto muito tatuagem, sempre gostei. Acho que é uma ótima maneira de expor um tipo de arte no meu corpo. Meus pais sempre foram tranqüilos em relação à tattoos (nunca fiz nenhuma escondida, e na primeira minha mãe foi junto e ficou de olho fechado porque ela tem pavor de agulha.
Há também quem não goste, é uma coisa muito pessoal. Minha sogra mesmo não liga pras minhas, mas quando meu namorado fala em fazer uma ela quase surta. Não imagino que atitude eu vou tomar quando for meu filho pedindo pra fazer uma, mas acho que eu não vou ter muita moral pra falar...
Eu ainda quero fazer várias, só não sei quando, nem onde direito. Mas já tenho algumas em mente. Achei alguma muito fofas aqui na internet.

Sou louca pra fazer uma pin up, apesar das críticas do meu namorado. Mas mesmo assim ainda pretendo fazer uma nas costas...


A que eu pretendo fazer esse ano é uma frase de uma música da banda Dave Matthews Band. Essa logo logo sai. Acho massa partes de letras de música não a música inteira ou fazes que significam alguma coisa bacana...


Ainda quero fazer uma sugar skull também, um amigo meu que desenha pra caramba ficou de fazer uma pra mim, estou no aguardo..



Acho linda tattoos orientais, apesar de não fazerem muito o meu tipo, prefiro as old schools...



Aí vai do gosto de cada um, mas o que mais existe é variedade de desenhos pra tatuagem, e você pode sempre fazer uma exclusiva com algo que você goste.




E  vocês, o que acham de tatuagem?

Bjus =*
Juliana

1 comentários:

  1. ADOREI teu post sobre tattoo!:D
    E adorei as fotos, me vieram várias idéias!><'

    ResponderExcluir