# 23 - Dica musical - Kings of Leon

Olá readers!
Hoje vou mostrar pra vocês a minha grande paixão do mundo da música: Kings of Leon.


Os caras surgiram já há algum tempo, me lembro bem quando Molly's Chambers estourou. A banda é formada por três irmãos - Caleb (vocalista), Nathan (baterista) e Jared (baixista) - e um primo - Matthew (guitarrista). Mas, naquele tempo, eles eram nada mais do que quatro caras com cabelos esquisitos, e eu não dei muita bola.

Cabelos estranhos e estilo de se vestir duvidoso
Alguns anos se passaram, até que o ano passado eu fui no SWU. Antes do festival, um amigo meu tinha me falado que ele tinha ouvido umas músicas mais recentes da banda e que eram muito boas. Eu ouvi algumas e achei bem legais. Na hora do show, achei o som dos caras animal. Pra mim, foi o melhor show de todo o festival, a energia deles tocando no palco é fenomenal. Ouvi as músicas, adorei o som, mas eu tava muito longe do palco, não consegui ver muita coisa.

Kings of Leon no SWU
Dias depois do festival, resolvi baixar algumas músicas. Baixei várias, mas não encontrava "Sex on Fire", então resolvi assistir o clipe no You Tube, o que causou a minha grande surpresa. 

O que eu encontrei no clipe não foram os mesmos quatro caras esquisitos, o que eu encontrei foi isso...

New look do KOL - much better!

Caleb - voz fora do comum
A foto não faz jus ao que se vê nos vídeos. Se arrependimento matasse, eu tava esticada no chão e dura, porque ter ido no show desses caras e nem me dado ao trabalho de tentar chegar mais perto do palco foi péssimo. Mas tudo bem, no próximo eu estarei na pista VIP, pra ficar bem pertinho!

O clipe de "Sex on Fire" então nem se fala. A música é perfeita, com uma coisa que quase me fez pegar fogo. A voz do Caleb é maravilhosa e não tem como não ficar babando quando ele canta sim, eu tenho uma queda por vocalistas. Desde então, esse tem sido o meu vício: ouvir Kings of Leon compulsivamente o dia todo. Comprei um DVD que já ví não sei quantas vezes. Levo ele pro trabalho e fico com o fone de ouvido o dia todo.

DVD Kings of Leon - Live at the O2
O CD novo - Come Around Sun Down - também está muito bom. Recomendo sem dúvidas. 
Pra terminar o post, deixo vocês com o clipe que me chamou tanto a atenção.


Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário