# 28 - Praia!

Oie gente!

Finalmente descarreguei as fotos da praia, e como prometido aqui está o post =)

Foram 3 dias maravilhosos no Guarujá, com um sol de rachar! Saímos na sexta de manhãzinha, fomos bem tranqüilas, paramos na estrada pra tomar café, e chegamos na praia antes das 11.


Ficamos no apartamento da minha amiga, que fica a duas quadras da praia, amei! Essa é a vista da sacada do apartamento.


Deixamos as coisas no apartamento e fomos direto pra praia. O bom de ficar em apartamento no Guarujá é que quando você está indo pra praia, você avisa a cara que fica no prédio e ele monta o guarda-sol e leva as cadeiras, muito prático (pra gente, pro cara isso deve ser um saco).


O problema é que o tempo nublado não durou muito, e foi aí que eu me ferrei. Porque, como estava nublado, eu pensei que seria um boa idéia passar o meu óleo bronzeador FPS 2, da Sundown. Eu já usei esse óleo antes e não tive problemas, mas dessa vez eu fiquei muito tempo na praia e no pior horário (do meio dias as 5 da tarde). Conclusão: fiquei hiper queimada, nem roupa eu conseguia colocar direito! Corri na farmácia e comprei um pós sol da Cenoura e Bronze que salvou a minha vida! O resto dos dias foi a base de protetor FPS 30, pra tentar não piorar a situação. Usei o Solar Expertise da L'Oreal.

 

Salvador da pátria!
Uma coisa que eu adoro fazer quando eu viajo é experimentar as delícias gastronômicas do local. A Carol, a minha amiga dona do apê em que a gente ficou, sempre me falou do pastelão do Guarujá. na sexta a noite, lá fomos nós comer o tão falado pastel. Eu sabia que era grande, mas não imaginava que era tão grande assim!

Um pastel dividido ao meio... GIGANTE!
Carol, Letícia e eu!

Óbvio que eu não aguentei comer o meu inteiro, e nem a Carol. Mas a Letícia mandou ver no dela.
A praia foi ótima, pena que foram só 3 dias...

Mas tarde volto com mais um post!

Bjus =*
Julianis

0 comentários:

Postar um comentário