# 42 - Celebridade Fashion

Oie gente!

Estou aqui de volta com mais um post sobre a nossa "Celebridade Fashion".
E a escolhida desse post foi a Gwen Steffani.


A cantora americana tem 42 anos (eu sei, não parece), é casado com Gavin Rossdale, vocalista da banda Bush. É mãe de dois meninos, Kingston e e Zuma. Gwen começou sua carreira como vocalista da banda No Doubt, que estourou em 1995 com o CD "Tragic Kingdom".

O estilo da loira é bem ousado, sempre repleto de acessórios e bem pessoal. Adoro que ela tem estilo mesmo nas ocasiões mais mundanas, como levar os filhos no parquinho ou sair pra comprar pão.




Seu look é composto por sobreposição de várias peças, muitas listras e xadrez, chapéus variados, óculos escuros maravilhosos, mistura de cores neutras com outras mais vibrantes (sendo o vermelho o mais usado) e botas lindas! Gwen não perde o estilo nem mesmo quando está com seus filhos (que também são dois fofos muito estilosos, assim como os pais).


Gwen não deixou de lado o seu estilo nem mesmo no casamento. Casar de branco? Não, isso é pras fracas, Gwen casou de branco e pink, lógico!



Nos shows, Gwen esbanja sorrisos e roupas e penteados maravilhosos...


A sua marca registra é o batom vermelho com delineador preto, maquiagem simples, mas que fica linda nela, casando perfeitamente com o cabelo loiro platinado.


Mas as vezes ela também opta por um make mais clarinho, com gloss rosinha, que também fica ótimo...


O cabelo nem se fala... na época de seu segundo CD com a banda No Doubt, o "Return of Saturn", Gwen era conhecida por seu cabelo rosa, lindoooooo! Era meu sonho ter aquele cabelo e o de 1 milhão de adolescentes. Ela já teve cabelo rosa, loiro, enrolado, liso, curto, comprido... apesar de ela na realidade cabelos castanhos, eu acho que o loiro fica ideal pra ela.


Eu amo o estilo dela, sem nem falar das músicas que eu adoooro e foram trilha sonora da minha adolescência. e é por isso que hoje, Gwen Steffani é a nossa Celebridade Fashion :)





E ai, o que vocês acharam do estilo da gata?

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário