# 55 - Achados

Olá leitor@s!

Hoje resolvi mostrar uns achados do último mês.

O primeiro é um colar lindo de morrer, feito com retalhos. Eu comprei esse azul (estou numa fase muito azul em relação a roupas e acessórios). Quem faz é uma moça que trabalha com a minha amiga de faculdade (aquele história, a filha do vizinho da prima da minha tia). Paguei R$20.



São dois tecidos que foram utilizados, um azul liso e um estampado com flores azuis. Amei! Aqui em Campinas vocês podem achar esse tipo de colar na Feira Hippie do Centro de Convivência. Creio que em toda cidade haja uma feira de artesanato onde esse tipo de acessório possa ser encontrado. Vai aí também uma dica pra quem quiser tirar uma grana extra, eles não são difíceis de serem feitos e a matéria-prima é de fácil acesso.


O bom de peças como essa é que transformam qualquer blusinha básica, como a minha blusa preta da foto (perdoem a falta de rosto na foto, mas era meia noite e eu tava com cara de quem tá o pó da capa do batman).

O meu segundo achado é essa "headband", o que nada mais é do que um cordão pra ser usado nos cabelos



Esse eu comprei de uma amiga que trouxe de Fortaleza. Paguei R$15. É super bem feito, com acabamento perfeito. Amei o detalhe dessa flor, com strass e pérola. Você pode usar de mil maneiras, com o cabelo preso (como eu aí na foto a baixo), ou do jeito que você preferir.


Tenho mais alguns outros achados pra mostrar pra vocês, é que estou sem muito tempo de tirar as fotos, mas vou colocando tudo ao longa da semana (voltei a ter câmera pelo menos!).

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário