# 66 - Tendência Inverno 2011 – Calçados

Sapatos?! Ah, que mulher não enlouquece quando falamos sobre, já ouvi dizer que nem uma centopeia conseguiria usar tantos sapatos quanto nos, rs. A estação mais fria do ano está chegando e congelando nossos pés e aquecendo as vitrines com pares irresistíveis!
Apesar de ser a estação das botas, pra mim, esse é o inverno das Ankle Boots, dos Clogs e dos Oxfords, peças que completam lindamente um look.

As Ankles que ferveram no verão, continuam fazendo a cabeça, quer dizer o pé da mulherada e agora os pares são oito ou oitenta – rasteirinha ou saltos altos, bem altos.




Apesar de eu não curtir, o Clog que voltou com tudo no verão, não nos deixará tão cedo, vamos ter que conviver com os toc-toc-toc dos saltos de madeira durante o inverno também. Mas dessa vez fechados e quentinhos ganharam aplicações de cadarços, estampas entre outros detalhes.







Os Oxfords estão lindos nesse inverno, muitas cores, saltos de todos os tamanhos, cetim no cadarço entre diversos detalhes que encantam qualquer uma. Esse lindo modelo também ganhou aplicações com tecidos e estampas, além daquele modelo tradicional em couro.





Eu aposto!

Cores: Além dos calçados tradicionais, preto e marrom vamos nos deparar muito com nuances de diversas cores queimadas, como verde, rosa e roxo. 
Detalhes: Laços, fivelas, aplicações, cadarços.










Aqui nesse post você viu sapatos da coleção Inverno 2011 da Empório Naka, Arezzo e Boot Co
E aí, já escolheu seus pares companheiros de inverno?
Beijos :*
Marcella

1 comentários:

  1. Oláá bem legail seu blog o meu tbm é sobre moda,estou te seguindo..espero vc no meu estou começado!bjs!

    ResponderExcluir