# 70 - Novos Achados

Hey, tudo bom com vocês?

Hoje vou falar sobre dois novos achados, coisas que eu não conhecia e adorei conhecer!
Primeiramente vou falar da marca FOR, uma marca urbana que levanta a bandeira do Patins Street, que escolhi para falar, pois além das roupas e acessórios a marca conta com uma causa e possuí conteúdo, vai mais além do que apenas vestir as pessoas, mas sim uma questão de atitude. Me arrisco em dizer que a FOR é mais que uma marca de roupas é um estilo de vida.
Para quem quiser conhecer mais sobre a marca e o Patins Street, a FOR possuí, site, page no face, blog e loja virtual, eu adorei todas essas formas de acesso, pois isso facilita o contato com a marca, tanto da parte de quem já a conhece, como das pessoas que virão a conhecer. Notei na FOR a valorização do design, coisa linda de se ver, já que estamos em um mundo onde as coisas não passam de "mais um daquilo". Sou suspeita para falar, pois, defendo tudo aquilo que foge do senso comum. Outro ponto que observei, foi o fato de abordarem com clareza o ponto de vista da marca, sem muitos rodeios, você consegue ver a atitude transparente em tudo o que se encontra da FOR.
Bom, chega de tititititit e vamos aos meus looks favoritos.
Ps: Babei super na produção da última coleção!








Agora é o segundo achado da vez! Muita gente vai falar que é brega, que isso e que aquilo, but, don't worry baby, tem espaço para todo mundo e para todos os gostos. Eu não sabia nessa minha vida que a Nike tinha coleção de tênis com salto alto, é isso mesmo, salto alto! Tô falando da coleção: Nike High Heel Dunks. Olhando de primeira pode até parecer estranho, mas sabendo combinar, fica lindo! Qualquer look bem pensado, se finalizado com um acessório criativo desses fica legal. Sabe o que eu pensei a primeira vez que eu vi? Putz, uma versão muito style de ankle boot, vocês não acham? Bom, montei alguns looks no meu polyvore de peças que ficariam legais com esses saltos, espero que vocês gostem. 
















(Meu look favorito, quero tudo,rs)

Beijos :*

Má :)


0 comentários:

Postar um comentário