# 78 - Achados - Alice Disse

Olá leitoras :)
Hoje venho trazer pra vocês mais um achado nosso: a marca Alice Disse.

Eu já não me lembro muito bem como encontrei a marca na internet, mas não acreditei de tão FOFOS que os produtos são, e eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês. Vocês não estão entendendo, cada coisa parece ter sido feita com atenção nos mínimos detalhes, eu simplesmente AMEI de paixão!!!!


Alice Disse é uma marcar de acessórios femininos que tem por inspiração o livro "Alice no País das Maravilhas". Sua primeira loja foi aberta no Rio de Janeiro em 2003, e por se destacar no mercado com seus produtos únicos, hoje conta com 3 lojas em shoppings da zona sul do Rio e também com a loja virtual que atende todo o país.

Nas lojas vocês podem encontrar bolsas, sapatos, bijoux, acessórios para cabelo e muitos mais. Tudo tão lindo, tão fofo, tão tudo! Eu mesma ainda não tive a oportunidade de adquirir nenhum item da marca, mas pretendo logo mais ir pro Rio e não vou deixar de visitar uma das lojas. Para acessar a loja virtual e site da Alice Disse, clique aqui.



Além do site com a loja virtual, o blog da marca é igualmente fofíssimo. A escritora do blog é Mirna Ferraz, também criadora da marca. No blog, você pode encontrar novidades de produtos, matérias interessantes e receitas deliciosas. Para acessar o blog, clique aqui.


Seguem os endereços das lojas:

Botafogo Praia Shopping
Praia de Botafogo, 400 / LJ 220 – Botafogo
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22250-040
Tel: (021) 3171-9718

Rio Sul 
Rua Lauro Sodré, 445 – D36 – Botafogo
Rio de janeiro – RJ – CEP:22.290-070
Tel: (021) 3527-7527

Shopping da Gávea 
Rua Marquês de São Vicente, 52 – loja 218 – Gávea
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22451-040
Tel: (021) 2512-8983

Eles também tem pagina no Facebook e twitter :)

E aí meninas, o que acharam da marca?
Alguém já teve a oportunidade de comprar algum produto?

1 comentários:

  1. Fof´sissima!!! Super Curti!

    Kissus
    Luh Guedes
    @LuhGuedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir