# 87 - Parabéns Jú!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim!
A Jú!!
Eeeeeee, viva a Jú! Viva, viva.
Nossa amizade aconteceu por acaso em um momento atípico das nossas vidas em comum, depois de sentar na garagem da Jú e ficar horas conversando, nem tínhamos percebido o quanto éramos parecidas e o quanto nos dávamos bem. Foi nesse dias que nós acabamos com a garrafa daquela bebida da Lituania de mel, né? Hahahaha, muito boa!
Jú, é incrível como nossas vidas se cruzaram num momento que ambas precisávamos de uma amiga, uma irmã na qual podemos contar em TODOS os momentos, para mim, nada é por acaso e agradeço sempre a oportunidade de ter te conhecido.
Por isso hoje através desse post venho te homenagear!

video


A escolha da música como eu disse não é para ilustrar seu estado aos finais de semana, rs... É que ela marcaaa aquele período teeeeenso, quando agente se conheceu! Sem contar que foi o ápice do show da nossa musa, né?!
Amo você muito e te desejo toda a felicidade do mundo!
Beijos ;*

1 comentários:

  1. AAAAAA q lindo!!

    A Ju merece msm!!!

    Parabens Ju!!!!!Desejo td de melhor pra vc!!!!

    bjos
    =D

    ResponderExcluir