# 90 - Compritchas!

Essa semana fui as compras e to aqui pra mostrar pra vocês esses meus últimos achados:


1. Máscara pra Cílios The Colossal Volume Express Hydrofuge Maybelline
Esse rímel já é bem conhecido da galera, mas vale a pena ressaltar a maravilha que ele é.
Ele dá um volume impressionante aos cílios e não sai por nada nessa vida. É a prova d'água e as vezes e até difícil de tirar, haja removedor de maquiagem. Bastam algumas camadas pra dar aquele tchan no make e deixar a gente com aquele olhar poderoso.
Paguei R$21.20 na Drogasil.
2. Escova de Cabelo Belliz
Fazia tempo que eu tava precisando de uma escova de cabelo boa, já que a última que eu tive derreteu e me custou alguns centímetros da minha franja o.O
A escova é muito boa, levinha e foi ótima quando fiz escova no meu cabelo ontem.
O diâmetro dela foi excelente pro meu cabelo, que está curtinho.
E ainda tem o detalhe que ela é linda, amei o cabo super fashion! Paguei R$26.90 na Spasso Cosméticos.
3. Lápis para Sobrancelha Vult
Virei fã número 1 desse lápis! Ele é excelente pra preencher as falhas e deixar as sobrancelhas homogêneas. E o melhor de tudo é que não deixa com aquele aspecto artificial.
A cor dele é universal, é um marrom cappuccino claro. Nesse, eu paguei R$8.90 na Spasso Cosméticos.
5. Pincel para Delineador Belliz
Esse também é um ítem do qual eu estava precisando a algum tempo. Mas como estou esperando o delineador da Mac que eu comprei pelo Ebay chegar, ainda não tive a oportunidade de usá-lo. Paguei baratinho, R$4.49 também na Spasso.
5. Pincel para Sombra Marco Boni
Esse eu já usei na sexta e gostei do resultado. As cerdas são bem macias e foi ótimo na aplicação da sombra. Também paguei super barato, R$3.99 na Spasso.
6. Creme para Pés Agradal Du Vien
Comprei porque nunca tinha visto a marca e queria algo novo pra testar, e o preço também estava ótimo.
A textura dele é bem leve, suave, e foi absorvido rapidinho pela pele. Ele contém panthenol, que garante uma hidratação mais profunda.
Gostei bastante do resultado, meus pés ficaram bem hidratados, e ao mesmo tempo não ficou aquela melequeira que alguns cremes deixam. Ele saiu por R$6.49 na Spasso.
7. Loção de Limpeza Facial Nupill Firmness Intensive
Esse foi outro item de uma marca que eu não conhecia e resolvi conhecer. Amei de paixão!
Essa loção também é enriquecida com panthenol e macadâmia e serve pra todos os tipos de pele. Ela deve ser usada antes do tônico facial e do hidratante.
Deixou minha pele bem fresquinha e controlou a oleosidade super bem.
Ele te  uma textura um pouco leitosa, e refresca a pele de verdade porque contém menta em sua fórmula. Paguei R$12.90 na Spasso.
8. Blush em Creme Vult
Eu tava precisando loucamente de um blush, porque o último eu deixei cair no chão e ele se partiu todinho, quase chorei!
Optei pelo blush em creme pra ver qualé que era - e porque esse eu posso derrubar a vontade :)
Amei o resultado a achei a aplicação super fácil. E durou mais do que o blush normalmente dura no meu rosto. Paguei R$8.49 também na Spasso.
9. Sombra Pure Shine Iluminadora Vult
Esse foi outro item que me surpreendeu positivamente. Quando você olha a sombra no potinho, ela dá a impressão de ser um grafite mais fechado, mas quando você passa ela na pele, dá um efeito cromado maravilho.
Aplicação super fácil e durou horrores na minha pele. Saiu por R$10.90 na Spasso.









Fiz um "antes e depois" básico pra vocês verem o efeito dos itens 1, 3 e 8.

Efeito do lápis de sombracelha e do rímel:


Efeito do blush:


E esses foram a produtos que eu achei essa semana. Alguém ai já usou algum deles? O que acharam?

1 comentários:

  1. Ju suas compras foram maravilhosas, adorei todos os itens...

    Sem tirar nem por...

    Rimél barato e pefeito...

    Quero experimentar os cremes...

    A escova é mara tbm!!!!

    ResponderExcluir