# 98 - Golden Globe Awards Looks!

Olá gente. Hoje resolvi mostrar pra vocês os vestidos maravilhoso que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro ontem.

Vamos começar com uma das mais elegantes da noite: Kate Beckinsale. A atriz, que não parece por nada nesse mundo ter 38 anos, estava usando um Roberto Cavalli. Ela apresentou juntamente com Seth Rogen o prêmio de melhor atriz em filme de comédia ou musical. O vestido nude estava completamente perfeito em seu corpo, a maquiagem leve estava linda e o penteado e os brincos complementaram o look perfeitamente.


Shailene Woodley também estava lindíssima. O vestido tem caimento perfeito e a maquiagem fez com que seu ar jovial fosse realçado. A atriz concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel no filme Descendants.


Reese Witherspoon não acertou dessa vez. O decote do vestido Zac Posen não estava valorizando muito os atributos da moça. De frente não aparece tanto, mas de lado tava um desastre. E dava pra perceber claramente a parte do cabelo que era naturalmente dela e a parte que era extensão. Sorry Reese! Eu te adoro, mas dessa vez não deu pra concordar...


Mila Kunis estava ok. É, ok. A atriz estava usando um Dior preto, mas achei que não houve o fator "uau" que ela nos mostrou em outras premiações.


Emma Stone estava maravilhosa. Ela estava usando um vestido customizado da Lanvin com um decote profundo e uma cor linda. Com esse look, posso afirmar que ela foi umas das mais bem vestidas do tapete vermelho ontem.


Madonna estava... Madonna. Pra ser sincera não gostei muito da produção, achei muito teatral para a ocasião. Mas tenho que admitir que o look era a cara dela. E tenho que dizer que ela estava mais bonita do que eu imaginava que ela estivesse.O vestido era um Reem Acra e as jóias eram Neil Lane. Madonna ganhou o prêmio de melhor canção original  para um filme, com a música Masterpiece do filme W.E.


Lea Michele estava linda linda linda! A atriz da série Glee estava usando um Marchesa e jóias Schwartz. O vestido estava super sexy porém elegante. Amei!



Kate Winslet estava chiquérrima como sempre, ela sempre acerta! Seu look preto e branco de Jenny Packham era sua cara. A atriz estava ganhou o prêmio de melhor atriz em uma mini-série por seu papel em Mildred Pierce da HBO. Ela também concorreu ao prêmio de melhor atriz por seu papel no filme Carnage. É fraca não!


Evan Rachel Wood estava de tirar o fôlego (e pela cara dela, ela sabia disso). A atriz estava parecendo uma sereia em seu vestido. A atriz foi indicada ao prêmio de atriz coadjuvante por seu papel em Mildred Pierce. A maquiagem estava impecável, nem discreta para não brigar com o vestido.


Heidi Klum me decepcionou. Ela estava usando um vestido Calvin Klein nude, simples e elegante. O colar de Lorraine Schwartz era maravilhoso, isso eu não posso negar. Mas cadê a maquiagem? Cadê o cabelo mais produzido. Tudo bem, a gente sabe que você é "a" Heidi Klum, mas pera aí né!


Dianna Agron arrasou! A atriz da série Glee estava usando um vestido Giles vermelho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! O cabelo tava perfeito, a maquiagem combinou perfeitamente com o vestido... ela tava parecendo uma boneca! Linda linda!


Helen Mirren é outra que não erra nunca, a elegância em pessoa. Só sei que quero estar que nem ela quando tiver meus 66 anos, pago um pau! A atriz inglesa estava usando um vestido Badgley Mischka azul marinho e jóias de Fred Leighton.


Sarah Hyland and Ariel Winter, atrizes de Modern Family, também estavam lindinhas! Ambas estavam usando Dolce&Gabbana e arrasaram no tapete vermelho.



Salma Hayek estava deslumbrante em seu vestido Gucci. Devo dizer que o vestido parecia mais bonito na televisão, talvez seja por causa do movimento do do brilho da parte de cima do vestido. Achei o cabelo dela maravilhoso!


Freida Pinto com seu vestido Prada não me impressionou. Na tv parecia o vestido parecia mais bonito, e o colar Chopard era lindo demais, mas achei que no meio de tantas atrizes não era um look que chamava a atenção.


Zooey Deschanel, eu sou sua fã e amo seu estilo, mas não gostei do vestido, sorry! Achei que o Prada não valorizou muito seu corpo. Mas amei o cabelo e a maquiagem que deixou mais a vista ainda esses olhos azuis maravilhosos... A atriz estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz de TV (comédia ou musical) por seu pepel na série New Girl.


Sarah Michelle Gellar, WTF? Não gostei, simples assim. A estampa de seu vestido Monique Lhuillier eu até achei interessante, mas o modelo não me convenceu.


Debra Messing estava impecável. Seu vestido Monique Lhullier preto estava lindo, mas o que me impressionou mesmo foram seus brincos Lorraine Schwartz. Maravilhosos!


Julianna Margulies estava linda e magérrima em seu vestido Naeem Khan. A atriz também estava usando jóias Lorraine Schwartz lindas e arrasou na premiação. Ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz de drama por seu papel na séria The Good Wife.


Claire Danes estava usando um vestido J. Mendel lindíssimo, mas algo na maquiagem não me agradou muito. Achei que ela tava parecendo mais velha do que é. Ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz em uma série de drama por seu papel em Homeland.


Charlize Theron estava linda de morrer! Ela sempre está... mas dessa vez ela acertou em cheio! Ela estava usando um Dior rosa claro com jóias Cartier. A faixa no cabelo arrasou completamente! A atriz estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz em uma comédia ou musical por seu papel no filme Young Adult.


Kelly Osbourne estava super elegante em seu vestido Zac Posen azul, sua cara! A apresentadora do canal E!  estava linda, apesar de eu não ter gostado muito da nova cor do cabelo da moça.


Michelle Williams estava usando um vestido Jason Wu que não me achar nada. Achei na verdade o modelo muito comportado pra ela, nem parece que a atriz tem apenas 31 anos. Ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz.


Rooney Mara estava usando um lindíssimo Nina Ricci preto, perfeito pra ela. A revelação estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz em filme de drama por seu papel em The Girl with the Dragon Tattoo.


Natalie Portman, amei! Adoro a combinação de pink e vermelho, e esse vestido é a melhor representação que eu já vi dessas duas cores juntas. A atriz, que foi destaque o ano passado por sua atuação em Cisne Negro, apresentou um dos prêmios da noite.


Angelina Jolie parecia uma pintura de tão linda! Ela estava usando um elegante Atelier Versace branco e vermelho. O cabelo estava impecável.


Mas o melhor acessório dela continua sendo o maridão Brad Pitt, não tem jeito... Ô homem lindo!


Tina Fey me surpreendeu no bom sentido. Ela estava usando um elegante Oscar de la Renta vinho, estava linda! A atriz e escritora de 30 Rock estava concorrendo ao prêmio de de melhor atriz de uma série pela quinta vez. Ela ganhou o prêmio em 2008 e 2009.


Nicole Kidman tava lindíssima em seu Versace. Ta com um corpinho de dar inveja também hein. Apesar do excesso de botox, gostei do look dela.


Amber Riley também estava estonteante em seu Badgley Mischka vermelho. Amei!


Agora vamos os três looks que nós do AAG consideramos os melhores da noite...

Em terceiro lugar...
Berenice Bejo estava usando um Gucci Première safira perfeito!! A construção do vestido é maravilhosa e deixou a atriz impecável. Ela estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel no filme The Artist.


Em segundo lugar...
Nicole Richie arrazou completamente com esse Julien Macdonald prateado. E olha o corpo da pessoa né, porque não qualquer corpo que arrasa num vestido desses. O penteado eu achei lindíssimo também. Parabéns Nicole!



E em primeiríssimo lugar...
Sofia Vergara! Não podia ser outra, Sofia estava deslumbrante! Ela estava arrasando com seu corpão em um  Vera Wang customizado azul petróleo de tirar o fôlego. A atriz estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz coadjuvante de séria de televisão por seu papel na séria Modern Family. Parabéns Sofia, você levou a medalha de ouro do AAG de longe!



E os homens? Sim, por esse tapete vermelho também passaram muitos homens, e nós trouxemos os melhores pra vocês darem uma olhadinha...

Gerard Buttler... o lindeza!


O impecável Leonardo DiCaprio


O gracinha Ashton Kutcher


O charmoso Bradley Cooper


O bad boy Mark Salling


O gatíssimo Michael Fassbender


E aí, gostaram dos looks? Quais vocês preferiram?


0 comentários:

Postar um comentário