# 117 - Poção de Amor da Risqué

Olá leitoras lindas!

Hoje eu fiz uma coisa tão rara, mas tão rara, que resolvi mostrar aqui no blog... hoje eu fiz as minhas UNHAS!

Foto sem flash, tempo nublado :(
Foto com flash
O esmalte escolhido da vez eu tinha comprado a um tempinho já e esquecido dele. E foi então que ontem, em todo o meu tédio a tarde sozinha aqui em casa, eu achei o "Poção de Amor" da Risqué e resolvi passar.


Ele é um vermelho puxando pro cereja, com glitters minúsculos dourados. Eu usei duas camadas, não gosto muito de passar mais do que isso. Foi bem fácil de passar, e a cobertura ficou super lisinha. Gostei bastante do resultado, tenho apostado bastante em vermelhos ultimamente o namorado tem uma tara por esmalte vermelho.



Eu tava tão inspirada entediada, que até o pé eu fiz! Passei o meu querido velho de guerra "Melancia" da Colorama. Por favor não reparem na qualidade do serviço, eu sou a pior em fazer o próprio pé.


E esse foi o resultado da minha tarde de chuva, acompanhado dos esmaltes, de pipoca com manteiga, coca-cola, chocolate e "Mamma Mia".


1 comentários:

  1. Por conta da sua inspiração, será meu esmalte da próxima semana!!!!

    ResponderExcluir