# 121 - Ai ai esse cabelo...


Olá!

     Não sei vocês, mas uma coisa que não me agrada nas maiorias dos blogs e sites é a divulgação de produtos que são super caros ou que nunca ninguém acha para comprar, outro tipo de post que não me chama atenção são aqueles tutoriais super elaborados que com a minha coordenação motora eu NUNCA vou conseguir fazer, rs.
     Enfim, falei e falei para chegar no ponto que é falar sobre facilidades. Meu cabelo é bem comprido e liso, nunca tenho muito o que fazer com ele então eu vivo inventando maneiras de deixá-lo diferente, porque se depender de um corte eu nunca mudarei meu cabelo, rs. Então venho hoje mostrar o que eu faço para variar as vezes no look que sai um pouco do padrão dos coques e rabos de cavalo. Se eu consigo, certeza que vocês também conseguiram fazer, sozinhas e em casa :)

Look 1 
Passo 1: Prenda meia parte do cabelo;


Passo 2: divida a raiz em duas partes;


Passo 3: passe a parte presa do cabelo entre a divisão do cabelo;



Passo 4: Ajuste a franja e voilá!



Look 2 – Agora tente assim:
Passo 1: Amarre todo o seu cabelo;


















Passo 2: divida a raiz em duas partes;
Passo 3: passe a parte presa do cabelo entre a divisão do cabelo;

Passo 4: ajuste a franja e mais uma vez voilá!



Look 3 –  Mais uma:
Passo 1: Prenda meia parte do cabelo, dessa vez um pouco mais no topo da cabeça;


Passo 2: divida a raiz em duas partes;
Passo 3: passe a parte presa do cabelo entre a divisão do cabelo;


Passo 4: passe novamente a parte presa do cabelo entre a divisão do cabelo;
Passo 5: ajuste a franja e outra vez voilá!



     Simples não é mesmo? Dá para variar bastante dependendo da altura que você prende o cabelo e do numero de vezes que você passa a parte presa entre a divisão do cabelo, experimente e nos conte os resultados J
     Espero que tenham curtido!  Conto com vocês na divulgação do blog no face e no twitter, ok?
     Um grande beijo :*

#esmaltedasemana














5ª Avenida – Colorama

#dicadasemana








1 comentários:

  1. Suuuuuper gostei!
    Meu cabelo é no ombro, mas com paciência dá pra fazer! =D
    Ótimas dicas!!!

    ResponderExcluir