# 124 - Pescoço quentinho

Olá meninas!

E o inverno vem chegando aos pouquinhos, e eu SOFRO horrores com o frio. Sério, sou super fã do verãozão, com calor de sufocar e roupa curta, adoro! Eu tava com um pouquinho de saudade do friozinho pra comer um fondue, tomar um vinho e ficar agarrada com o namorado, mas já passou! Mas eu sei que o frio ainda vai piorar, então o jeito é se preparar...

Uma coisa que me tira do sério no frio é ficar com frio no pescoço. Aqui no meu trabalho o povo tóra o ar condicionado no último, então é bem tenso ficar com o meu pescocinho de fora. Eu não sou muito fã de cachecóis pesados, e acho que o nosso frio tropical não pede nada exagerado, então resolvi mostrar pra vocês algo do qual eu sou super adepta: echarpes, lenços e afins.


Esse item não é novidade no arsenal invernístico da maioria das mulheres, mas a cada novo inverno uma nova leva de estampas e texturas aparecem pra nos convencer de que temos que ter mais dessas belezinhas. Temos desde os lenços mais levinhos que podem ser usados até no verão...


... até as echarpes mais consistentes que são excelentes para dias mais gelados.


E as estampas? E as cores? É aí que eu fico enlouquecida!







E nem Hollywood escapa, nem Jessica Alba, Katie Holmes, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens e Diane Kruger dispensam o acessório.






E foi então que a semana passada eu estava andando pelo shopping feliz e contente por ter resistido a todas as tentações quando, de repente, eu avisto essa lindeza, cheia de caveirinhas... e não resisti. Paguei R$30 na loja Sandra Z.


Vou finalizar o post com essa video super bacana com 25 maneiras de usar a sua echarpe.






1 comentários: