# 126 - Looks do Tapete Vermelho - MTV Movie Awards

Olá suas lindas!

Hoje to aqui pra mostrar pra vocês os looks do tapete vermelho do MTV Movie Awards que rolou ontem, dia 3 de junho, em Los Angeles.

Eu gosto dos looks de premiações como essa, são mais informais e mais despojados do que os looks de premiações como o Oscar ou o Globo de Ouro.

Os looks foram diversos: do preto básico ao pink, de terninhos a vestidos rendados. As celebridades mandaram muito bem nesse último domingo...










Um look que apareceu bastante é o nude. Desde vestidos mais comportados, como o da Kate Beckinsale, até os mais decotados como o da Amy Paffrath.



Os makes foram em sua maioria leves. Victoria Justice, Emma Stone, Lucy Hale e Eva Amurri optaram olhos delineados e batom rosado, make bem jovem e alegre.
Mas o que mais foi visto foram lábio nude ou rosa clarinho com olhos mais destacados, e quase nada de blush.


Mas a gata que levou o prêmio de mais linda e bem vestida da noite foi, sem dúvida alguma, Jessica Biel. A futura Mrs. Timberlake estava usando um vestido Chanel branco e sandálias Barbara Bui. O make estava super básico e o cabelo super simples e lindo (fora o anel de noivado com um diamante gigantesco que também super combinou com o look). Amei! S2


Agora, o pior, na minha opinião, foi o look da Julianne Hough. O vestido, um Sally LaPointe, não era feio em si, mas o modelo a deixou sem cintura. E outra, pra mim o combo saia muito curta + barriga aparecendo é um pouco demais. Acho que se a fenda na barriga não existe, tudo ficaria muito melhor.


E, pra finalizar, eu deixo as minhas queridas leitoras com o mais gato da noite: Chris Hemsworth!


E ai meninas, o que acharam dos looks?



0 comentários:

Postar um comentário