# 132 - Noite Africana + I don't Bite

Oie meninas!

Vim mostrar aqui pra vocês mais um esmalte da coleção África a Vista da Colorama, o Noite Africana.


Esse é o segundo da coleção que eu uso, o primeiro foi o Flor do Deserto que eu mostrei aqui no blog o qual, by the way, eu errei o nome no título do post. Eu passei nos pés duas camadas e gostei bastante do resultado. A cor é linda, um violeta bem intenso. Já nas mãos eu combinei o Noite Africana com o I Don't Bite da Sephora by OPI.




O I Don't Bite é da coleção Safari Luxe, o que me pareceu ainda mais apropriado pra combinar com um esmalte da coleção África a Vista. Um amigo meu trouxe pra mim essas belezinhas o ano passado de Nova York, e é a primeira vez que eu uso essa cor. Bom, nem preciso dizer que a cobertura foi perfeita, o pincel é maravilhoso e seca super rápido né, é o mínimo que se espera de um OPI, amei!


Quem aí já usou? O que acharam?


0 comentários:

Postar um comentário