# 151 - VMA 2012

Hello girls!

Estou um pouquinho atrasada mas vim trazer pra vocês hoje os looks do tapete vermelho do VMA 2012.

Vamos começar pelo looks que nós gostamos...

We like it!


Zoe Saldana estava básica, porém elegante, usando seu vestido Salvatore Ferragamo. Alicia Keys desfilou o corpão-com-tudo-em-cima-mesmo-depois-de-uma-gravidez com seu vestido metálico, super tendência. Holand Roden estava uma graça e muito elegante com seu vestido com camadas e transparência.


Crystal Reed estava usando um Alexander McQueen maravilhoso, amei de mais esse vestido. Amber Rose estava elegantérrima desfilando sua barrigona. Demi Lovato também estava linda de preto, toda trabalhada no brilho.


Adorei o modelito da Melanie Iglesias que lembra um modelo indiano, e achei lindo o azul. Jessica Lu também optou por uma cor mais vibrante e acertou o look. Alex Frnka optou por um pop de cor com seus sapatos neon que casaram bem com o vestido preto e azul.


Gage Golightly aportou num tomara-que-caia bastante trabalhado, adorei apesar de ter achado que ela ficou um pouco sem cintura. Emma Watson estava linda com seu Peter Pilotto com cores alegres. Kreayshawn estava estilosa, acho que o look todo estava coeso.

Not sure...


Esses são os looks sobre os quais eu pensei muito e não consegui chegar a uma conclusão. Jessica Szohr mostrou que está magérrima com seu longo preto, mas não tenho muita certeza de que gostei dos sneakers e da faixa na cabeça, mas ela estava estilosa. Rita Ora optou por uma jump suit Emilio Pucci, achei original mas não foi um dos meus favoritos. Ke$ha estava até elegante, mas achei que sua cintura ficou muito reta, e o cabelo está loiro demais pro meu gosto.

Trendy!


E a moda da vez é o couro, ou summer leather. Rashida Jones escolheu um modelo mais simples e clássico. Maria Menouros estava com um modelo mais romântico, o que ficou interessante contrastando com a agressividade do couro preto. Elizabeth Reaser já foi mais pro lado "modelo fatal", com decote mais trabalhado.


Outra tendência é o terninho, ou women suit. Taylor Swift optou por um terno de J. Mendel branco, ficou uma gracinha com ele, amei o look. Já Kat Graham optou por um modelo terracota de Jean Paul Gaultier, combinando com um top com estampa de onça, achei que ficou bem legal.

WTF????


E a sessão WTF começa com Chanel West Coast, que optou por um vestido sem pé nem cabeça, com decote desnecessariamente exagerado, simplesmente não entendi. O segundo nem está tão horrendo assim, mas Deena Cortese optou por um modelo muito curto para seu tipo físico, e o colar diminuiu ainda mais seu pescoço, fazendo com que seu corpo parece ainda mais curto. Nicki Minaj gosta de aparecer nessa sessão, não dá pra levar seus modelitos a sério.

E agora vamos aos favoritos da noite...

We love it!


Katy Perry arrasou com seu cabelão novamente preto e seu vestido Elie Saab estampado, linda! Miley Cyrus também estava demais com seu Emilio Pucci escuro e seu novo corte de cabelo (que eu aprovei depois de muito pensar). Rihanna estava mais elegante do que nunca com seu longo Adam Selmar branco que casou perfeitamente com seu cabelo mais curto, lindíssima!


Christine Scott Bennet também optou pelo longo branco maravilhoso. Louise Roe também estava no time dos longos claros, com modelo assimétrico muito elegante. Pink estava linda e estilosa com seu Stella McCartney que mostrava seu corpo super em forma, um arraso!

Pra mim a Pink foi a grande atração da noite, e seu show foi demais! Ela está lançando seu mais novo álbum "The Truth About Love" e apresentou seu mais novo single, Blow Me (One Last Kiss).


E ai meninas, o que acharam dos modelitos?


0 comentários:

Postar um comentário