# 153 - Emmys 2012: Red Carpet

Olá leitoras mais lindas!

Hoje vim trazer mais looks do tapete vermelho do Emmys 2012. É tanta premiação que eu fico perdidinha, então sorry pelos atrasos nos posts.

Vamos aos looks...


Os amarelos foram os grandes destaques do tapete vermelho. Kaley Cuoco optou por um peplu de Angel Sanches, mas não gostei muito do tom de amarelo, achei que a cor poderia ser um pouco mais aberta. Já Clair Danes optou por um Lavin com um amarelo vibrantes que eu amei. Achei o look dela super simples - sem muitos acessórios e sem muitos detalhes no vestido - e ao mesmo tempo super elegante. Julianne Moore optou por um Dior com um amarelo que puxava mais pro verde abacate, mas gostei da cor e achei o modelo diferente, mas não é um dos meus preferidos.


Padma Lakshimi estava linda em seu Monique Lhullier laranja, o cor do vestido é lindíssima e super combinou com o tom de pele dela. Leslie Mann optou por Naeem Khan com uma vibe hippie, mais despojado. Lindsay Pulsipher estava vestindo um Bibhu Mohapatra com um laranja mais fechado.


O coral continua firme e forte entre as tendência para a primavera que está chegando aqui e não poderia ficar de fora do tapete vermelho. Cate Deeley estava um arraso em seu Tadashi Shoki de um ombro só. Jessica Lange optou por um Badgley Mischka com linhas simples e elegantes (só não entendi o óculos escuro). Nancy O'Dell escolheu um vestido com vários tons de coral e vermelhos com um toque metalizado, adorei o vestido.


Mayin Bialik estava vestindo um Pamella Roland vinho muito elegantes, só achei um pouco fechado demais. Julia Louis-Dreyfus foi um um Vera Wang maravilhoso, amei o modelo. Jena Malone optou por um J. Mendel lindo, com a parte de cima trançado, adorei.


O preto nunca sai de moda e com ele fica bem mais difícil de errar. Kathy Griffin usou um Oscar De La Renta, que eu achei um pouco volumoso demais pro corpo dela. Amy Poehler foi de Stella McCartney cheio de brilhos, maravilhoso. Giuliana Rancic optou por um Ramona Keveza com recortes angulares que caiu perfeitamente bem pra ela.


E não podia faltar renda. Lena Dunhan escolheu um Prada com renda azul, mas achei que o modelo deixou o corpo dela muito quadrado, sem curva nenhuma, e também deixou o visual muito pesado. Anna Chlumsky escolheu um modelo mais romântico com renda azul e fundo nude, de Christian Siriano, achei o look bem suave. Lily Rabe arrasou com seu Tadashi Shoji com renda preta, lindíssimo!


E não poderia faltar o clássico e atemporal azul, que apareceu em diferentes tons. Sarah Paulson estava usando um Reem Acra azul com detalhe preto na cintura. Michelle Dockery optou por um Louis Vuitton com linhas mais retas e detalhe no decote. Maria Menouros arrasou com um Oliver Tolentino com uma fenda super sexy, ficou maravilhosa.


Hayden Panettiere estava um espetáculo com um Marchesa com tecidos dourado e azul sobrepostos. Jane Levy também optou pelo azul num tom mais royal, ma achei o modelo de Pamella Roland muito sem graça pra alguém da idade dela. Lara Spencer estava linda com seu vestido azul com aplicação preta no ombro, achei o modelo demais.


Julianne Hough estava parecendo uma linda sereia com seu Georges Hobeika verde água, um dos meus favoritos da noite. Melissa Rauch escolheu um Oliver Tolentino com dois tons de verde, adorei o modelo de um ombro só. Achie Panjabi optou por um Randi Ranm azul mais claro, amei a cor.


Os estampados também estiveram presentes. Julianna Margulis usou um Giambattista Valli floral em tons de verde e lilás, achei que ela estava linda. Emilia Clarke foi de Chanel branco com estampa roxa na parte central do vestido, gostei desse modelo com a saia sobreposta. Elisabeth Moss foi de Dolce & Gabbana preto com estampas de flores claras, achei o look tem um toque meio vintage, lindo.


Amei os três modelos cinzas a cima. Vi algumas críticas negativas em relação ao J. Mendel de Emily VanCamp e juro que não entendi. Eu amei o vestido, achei elegantes, adorei o tecido e os detalhes do top, simplesmente amei! Morena Baccarin representou muito bem as brasileiras, com seu Basil Soda grafite com um decote profundo. Sarah Hyland estava lindinha em seu Marchesa cinza claro, um graça!


Os vestidos claros não deixaram a desejar. Christina Hendricks foi de Christian Siriano gelo, mas não gostei muito do modelo, achei que o cinto muito bruto para o look que poderia ter ficado mais suave. Kristen Wiig optou por um Balenciaga by Nicolas Ghesquiere branco rosado, vi numa estrevista ela dizendo que queria um vestido que fizesse ela parecer uma fantasma, daí a inspiração. Amanda Peet usou um Calvin Klein claro, simples e fluído, adorei!


E o prata também é super tendência. Lucy Liu foi de Versace prateado lindíssimo, adorei as texturas e o modelo. Kate Mara optou por um Badgley Mischka cinza com aplicações em prata, bem romântico. Connie Britton usou um Andrew GN prata com um modelo bem simples, não foi um dos meus favoritos.


E quem disse que de uma só cor de faz um vestido? Zosia Mamet optou por um Bihbu Mahopatra branco e preto. Eu até gostei do modelo, só achei os detalhes na parte de baixo desnecessários, o top já tem detalhes de sobra. Edie Falco esbanjou elegância em seu Stella McCartney azul e branco com detalhe dourado na cintura, babei horrores nesse vestido. Shannon Woodward foi de Gabriela Cadena dourado e preto, achei o modelo muito bonito.

Vamos dar uma olhada nos makes agora...


Lena Headey escolheu um make bem suave, com olhos discretos e batom rosado. Clair Danes e Kate Mara optaram por olhos mais delineados e batom mais claro. Elisabeth Moss optou por um delineado mais discreto nos olhos e apenas um gloss nos lábios.


Lucy Liu optou por olhos esfumaçados e lábios discretos, o make discreto balanceou bem o vestido prata e chamativo. Julianna Margulis usou batom rosa claro nos lábios, blush leve e rosado, e olhos esfumaçados de leve. Mayin Bialik apareceu bem diferente de sua personagem Amy em The Big Bang Theory, com olhos delineados e batom rosa fechado. Amy Poehler também optou por um delineado nos olhos e batom discreto.

E ai, o que acharam dos looks?


0 comentários:

Postar um comentário