# 159 - Todo mundo merece se apaixonar



Hoje não vim falar de amores profundos, nem de relacionamentos e suas complexidades, hoje resolvi falar do sentimento que vem com força  e nos tira o chão, porque todo mundo merece se apaixonar nem que for uma vez na vida.

Não é a paixão a fundação dos relacionamentos mais bem sucedidos e nem o que faz casais ficarem juntos por longos períodos de tempo, mas é ela a primeira faísca, é a sensação gostosa que temos principalmente no começo dos relacionamentos. É a paixão que mantém os relacionamentos interessantes e gera momentos de felicidade espontânea.

Estar apaixonada é perder o sono pensando no outro, é aquele frio na barriga que dá quando a pessoa aparece na festa em que vocês está, é dormir menos pra conseguir fazer escova no cabelo e pintar as unhas porque vai jantar com o gato, é um enxame de borboletas no estômago, é sexo com vontade. Paixão é exagero, é vontade de dar prazer pro outro e de fazer o outro feliz. Estar apaixonada é se sentir leve, é sentir que a presença do outro muda você, e você muda ele.

Já ouvi pessoas dizendo que amam seus respectivos mas que não são apaixonadas por ele. Nem todo o relacionamento é um mar de rosas e com o tempo aquele fogo todo do começo dá uma acalmada, mas eu acho triste estar com alguém por quem não se é apaixonada. As pessoas merecem mais do que beijos sem vontade e programas monótonos, só por companhia. Todo mundo merece pelo menos saber do que se trata, porque passar uma vida inteira sem nunca ter estado apaixonada é viver sem ter sentido o mais arrebatador dos sentimentos.

Por isso gente, vão lá, se apaixonem loucamente.


0 comentários:

Postar um comentário