# 161 - Esmalte Material Girl

Olá leitoras e leitores lindos! Hoje vim mostrar pra vocês minha última aquisição esmaltística, o Hot Holly da marca Material Girl!



Eu tava louca pra conseguir um esmalte da marcar mas ele ainda não ta sendo vendido aqui no Brasil. Então quando descobri que uma amiga da minha mãe estava em Miami, fui correndo pedir pra ela ir numa Macy's e trazer um pra mim :)


Pra quem gosta de vermelho esse dá um show! A cor é perfeita, é um vermelho puro que não puxa nem pro rosa, nem pro cereja e nem pro laranja, ele é simplesmente vermelho! A cobertura é excelente, duas mãos cobriram as minhas unhas perfeitamente. O pincel é ótimo, a duração é boa e fica com um brilho lindo!


A foto não faz jus a cor ao vivo mas é o máximo que dá pra fazer. Não reparem na qualidade das unhas em si porque eu mesma fiz a minha mão de madrugada, então não saiu aquela perfeição.

E ai, o que acharam da cor? Já usaram algum outro dessa marca?


0 comentários:

Postar um comentário