# 178 - Oh Grey!

Meninas, eu não resisti e me viciei na trilogia 50 Tons, não teve jeito!


Eu não tava pretendendo ler, mas já estava me sentindo socialmente excluída por não saber do que se tratava esse livro que era o assunto do momento na esfera feminina. Pois não aguentei e peguei o primeiro livro emprestado com uma amiga. Devorei o primeiro em uma semana, o segundo em três dias e pretendo pegar o terceiro amanhã, não to me aguentando de curiosidade!

Bom, o livro não é uma obra prima nem a coisa mais original do mundo, mas o combo "cenas picantes" + Christian Grey funcionou. Nada prende mais uma leitora a uma estória do que um personagem enigmático, gato, rico, sedutor com um fetiche sadomasoquista tentando seduzir uma mocinha virgem e inocente que nunca nem tinha visto um pau na vida.

E a febre não para por aí. Os atores para o filme já estão sendo cogitados, apesar de ninguém ter confirmado absolutamente nada por enquanto. A maior aposta é que Matt Bomer dê vida ao papel de Grey. Sério, se ele não fizer o filme eu nem pretendo assistir, só consigo imaginar ele como Christian e ficaria extremamente frustrada ao ver o filme com outro ator. Outro nome cogitado foi o de Ryan Gosling.


Para o papel de Anastacia Steel, a ala masculina está torcendo para que sua tara com Emma Watson ganhe contornos mais gráficos com o filme. A atriz conhecida por seu papel em Harry Potter está bem crescidinha e deixando os marmanjos de queixo caído por aí, por isso a torcida pra ver a gata sendo chicoteada só de lingerie nas telas. Outro nome levantado para o papel foi o de Ashley Greene.


O fato é: a mulherada pirou com a estória e com o casal pouco provável que se mostrou mais do que excitante. As cenas de sexo e pura putaria são bem gráficas, mas acho que um pouco se perdeu na tradução, achei certos termos pouco naturais, vou ter que ler em inglês pra avaliar melhor. De qualquer forma, no calor do momento isso pouco importa. As páginas vão sendo devoradas sem dó nem piedade. Como não se apaixonar por um personagem tão intenso, sacana e perturbado...

Mas conversando com uma amiga cheguei a uma conclusão: mais do que o sexo tórrido, a gente quer mesmo uma boa história de amor. Chega uma hora no livro que você já não liga mais tanto pra que algema ele usou, quem enfiou o que a onde, quem gozou quanto vezes... Em uma certa altura do livro, tudo o que nós queremos é saber o que vai acontecer com a relação dos dois e como isso vai se desenvolver.

Ai como a gente é boba né, o livro cheio de sexo e fetiches loucos e a gente preocupada com a historinha de amor, francamente...


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA....Christian Grey....

    O livro é mto viciante.mas nao passa de um conto de fadas... :(

    E se esse ator nao fizer o filme..eu nao assisto..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb não me darei ao trabalho de assistir se ele não foi o Christian, acho que vou começar um abaixo assinado exigindo hauhauhauhauha

      Excluir
  2. Ih Ju,
    Hoje o assunto no trabalho foi esse livro, tô afim de ler também, curiosaaaaaaaa!

    ResponderExcluir