# 182 - Enlouquecendo na Contém 1g

Hello girls! Sorry pela falta de posts ultimamente, mas meus neurônios estavam sendo consumidos pelas provas finais da faculdade.

Pra quem não sabe, sexta-feira passada, dia 14, foi meu aniversário. Passei da marca do primeiro quarto de século e completei meus 25 aninhos. Minha mãe me perguntou o que eu queria ganhar de presente, e como meu arsenal de maquiagem estava em baixa, pedi maquiagens da Contém 1g. O problema é que eu enlouqueci, e além do que a minha mãe me deu de presente eu ainda comprei umas coisinhas mais. Mas tudo bem, todo mundo merece uma loucurinha de vez em quando e o 13º tá aí pra isso mesmo. Então hoje vou mostrar ora vocês os produtos que eu comprei...

1. Base Líquida Facial Segunda Pele FPS 20
Eu estava precisando de uma base leve pra usar no dia-a-dia e essa é perfeita. A minha cor é a Sugar 02. Ela é bem fácil de aplicar e fica super homogênea na pele, adorei.



2. MD Multi-Definition Corretivo Facial
Esse corretivo é excelente pra disfarçar marcas de olheira e imperfeições da pele. Basta uma pequena quantidade pra dar um bom efeito, é o tipo de produto que dura bastante. A minha cor é Fresh 08.



3. Pó Compacto
Eu estava precisando MUITO de um bom pó compacto. Eu tava usando um bem furreca e cada vez que me maquiava dava vontade de chorar um pouquinho. Não preciso nem dizer que estou in love com esse pó da Contém 1g, o efeito é super natural. E o legal é que dá pra comprar só o refil depois. Minha cor é o Médio.



4. Primer Facial
Um bom primer faz toda a diferença no resultado final e na duração do make, e esse deixa a pele bem sequinha e sedosa, auxiliando horrores na hora de passar os outros produtos. Ele também disfarça os poros abertos e suaviza as linhas de expressão. Primer hiper aprovado!



5. Superpreto Lápis para Olhos
Esse lápis é um dos melhores que já passei. Quando você pensa em encostar ele nos olhos ele já aparece. E dua bastante tempo, porque eu tenho um grande problema com lápis de olho porque a maioria não dura muito em mim.



6. Creme Fix
O creme fix nada mais é do que um fixador de sombra, o mesmo que um primer de sombra. Esse tem uma consistência ótima, porque não deixa a pálpebra melecada e mesmo assim fixa bastante a sombra.



7. Blush Compacto
A maioria dos blushes que eu uso são de estojos grandes de maquiagem, por isso eu tava precisando de um pequeno pra poder carregar na bolsa. Adorei a cor desse e a fixação também é boa. A cor do meu é o Light Coral Opaco.



8. Lápis para Olhos e Lábios
É um lápis claro pra passar na linha d'água e deixar os olhos maiores, excelente pra quem tem os olhos pequenos como os meus. O efeito é bem notável, gostei muito.



9. Pincel para Côncavo
Esse pincel é uma belezinha, especial pra delinear o côncavo dos olhos. Ele é bem firme e preciso, suas cerdas são sintéticas e ele dá um efeito super legal.



10. Pincel para Corretivo
Esse pincel eu não gostei tanto. Ele é bem fino, específico pra passar corretivo em pontos pequenos da face, mas eu achei pequeno demais, já usei pincéis melhores.



11. Light Up Lápis
Esse lápis é um lápis iluminador, excelente pra ser usado em baixo das sobrancelhas ou em pontos da face que você queira destacar.


E essa foi a minha última extravagância do ano, mas acredito que maquiagem seja muito mais um investimento do que um gasto, rs.

A Contém 1g é, na minha opinião, uma das melhores marcas nacionais de maquiagem, com uma qualidade comparável a de produtos gringos, com preço mais acessível do que os importados (pelo menos se comparado ao preço deles aqui no Brasil) e com um atendimento super bacana. O AAG recomenda :)



0 comentários:

Postar um comentário