# 201 - Golden Globe Awards 2013

Olá gente! Hoje vim trazer pra vocês os looks que passaram pelo tapete vermelho do Golden Globe Awards 2013.


Claire Danes estava linda em seu Valentino coral super chiquérrimo, amei o look com os cabelos soltos. Amy Poehler, uma das apresentadoras da premiação, estava super sexy com um terninho preto e decotado, um arraso. Giuliana Rancic também optou por um Valentino, mas preto com rendas na parte de cima, muito elegante. Jessica Chastain foi de Calvin Klein Collection azul claro, mas achei que o modelo deixou o corpo dela um pouco disforme.


Debra Messing estava como sempre muito elegante, dessa vez em um Donna Karan Resort preto muito bonito. Tina Fey, também apresentadora da premiação ao lado de Amy Poehler, acertou em cheio com seu L’Wren Scott preto e branco em um look com ar retrô, adorei! Kelly Osbourne também estava linda com uma Zac Posen claro, a Kelly sempre acerta. Olivia Munn optou por um Giorgio Armani, gostei bastante do look.


Adele está de volta e arrasou com seu Burberry preto, a cara dela. Taylor Swift, impecável como sempre, optou por um Donna Karan Atelier ameixa super elegante, adorei o modelo. Da sessão WTF temos Nene Leakes, sério, nem consigo comentar. Stacy Keibler estava super fina em seu vestido preto, mas seu melhor acessório ainda era George Clooney.


Nicole Kidman optou por um Alexander McQueen preto com detalhes dourados, achei o vestido lindíssimo. Nancy O'Dell estava super elegante em seu vestido azul royal com muito brilho. Nicole Richie optou por um Naeem Khan azul claro, achei que o look envelheceu ela um pouco. Alyssa Milano foi ousada e usou um vestido amarelo alaranjada, mas eu gostei do look.


Helen Mirren foi de Badgley Mischka Couture preto, muito fino e elegante. Alison Pill escolheu um Gustavo Cadile vermelho, look bem legal. Carla Gugino estava linda em seu Rami Al Ali prata, achei o modelo maravilhoso. Jodie Foster optou por um Giorgio Armani azul marinho, achei bonito o vestido.


Michelle Dockery estava usando um modelo maravilhoso branco com o top dourado, ela tem o corpo exato pra esse modelo de vestido, arrasou. Julia Louis-Dreyfus estava super elegante em seu Vera Wang nude e preto, chiquérrimo. Lena Dunham foi de Zac Posen, não gostei de como o modelo ficou no corpo dela. Sienna Miller mandou mal, achei que seu vestido Erdem, juntamente com a falta de maquiagem, nada dignos de um tapete vermelho.


Lucy Liu também optou pelo diferente com seu vestido Carolina Herrera floral, achei um arraso o modelo com essa estampa. Katharine McPhee apostou no decote e foi de Theysken's Theory preto. Maria Menounos também foi feliz em sua escolha, com seu Celia Kritharioti com caimento perfeito. Isla Fisher foi a premiação com um Reem Acra claro com muito brilho, linda.


Ariel Winter estava lindinha com seu Valentino colorido, um look super alegre. Zooey Deschanel estava uma graça, como sempre, com um Oscar de la Renta vermelho. Sarah Hyland estava linda em seu Max Azria Atelier preto, nem parece que a atriz tem somente 15 anos de idade. Francesca Eastwood, filha de Clint Eastwood e Miss Golden Globe 2013, estava um arraso com vestido claro e make impecável.


Halle Berry optou por um vestido estampado com uma fenda, na minha opinião desnecessária. Megan Fox já recuperou o corpinho após sua gravidez e optou por um Dolce&Gabbana rosa claro, um look bem suave e clássico. Hayden Panettiere também estava linda em seu Roberto Cavalli acompanhado de um clutch pink, adorei o look. Rosario Dawson optou por um vestido peplum azul claro, só achei a manga um pouco estranha.


Savannah Guthrie escolheu um Badgley Mischka violeta, adorei a cor e o modelo, escolha mais do que certa. Rachel Weisz foi de Louis Vuitton preto com ar de anos 50, achei o look muito charmoso. Emily Blunt foi de Michael Kors, modelo maravilhoso. Jennifer Lopez continua esfregando na cara de muita gente seu corpo magérrimo dentro de um Zuhair Murad rendado, parabéns né!


Emily Deschanel foi de Badgley Mischka preto com detalhes no ombro, discreto e arraso ao mesmo tempo. Emily Mortimer optou por um vestido todo prateado, achei o look um pouco sem graça. Anne Hathaway estava magérrima em seu Chanel claro, linda como sempre. Kate Hudson também optou pelo destaque no decote com um longo preto com detalhes dourados.


Amanda Seyfried arrasou em seu Givency branco, o modelo ficou lindo nela. Rosie Huntington-Whiteley escolheu um Saint Laurent preto, ao estilo mulher fatal. Kerry Washington foi de Miu Miu, achei o look sem sal nem açúcar. Helen Hunt estava muito elegante em seu Dolce & Gabbana um look clássico.


Kristen Bell foi de Jenny Packham cinza claro e já dá pra ver sinais de sua barriguinha. Amy Adams optou por um Marchesa rosado num look discreto e sofisticado. Julianne Moore estava elegante em seu Tom Ford preto e branco. Naomi Watts foi de Zac Posen vinho, não achei o look muito legal (to começando a achar que estou implicando com a Naomi Watts ultimamente, rs).

E agora vamos os destaques da noite já que eu não consegui escolher apena um dessa vez...

Não sei nem dizer em que ordem esses 4 looks vem, por isso apresentarei em ordem aleatória porque todos estão simplesmente MARAVILHOSOS!


Jennifer Lawrence escolheu um Christian Dior Haute Couture coral lindíssimo. A cor é perfeita mas o que me chamou mais a atenção foi o modelo que é bem justo na cintura com o cinto preto, mas só fica mais solto depois do quadril. Achei que o modelo ficou perfeito pra ela, lindo!


Sofia Vergara arrasou em seu longo preto todo trabalhado. A atriz é outra que não erra nunca e dessa vez não foi diferente. O modelo delineou perfeitamente seu corpo e por ser preto o look ficou com um ar muito sofisticado.


Eu sou fã dos looks de Julianne Hough, mas dessa vez ela se superou! Com seu Monique Lhullier branco com detalhes dourados, ela tirava a atenção de absolutamente qualquer coisa com esse look fenomenal.


E por último o look de Jessica Alba, um Oscar de la Renta pêssego divino! E não é só o vestido, o cabelo e o make formaram uma combinação super harmônica.

E ai, o que acharam dos looks?


0 comentários:

Postar um comentário