# 213 - Looks de Carnaval

Olá meninas! Hoje eu vim trazer pra vocês 3 looks de carnaval pra inspirar vocês na hora de combinar as peças pra esse feriado. O segredo pra um look de carnaval bem legal é utilizar bem as cores e conforto a cima de tudo!

Look Carnaval Romântico

Esse primeiro look não tem cores muito chamativas, mas é alegre e a estampa floral dá um toque de verão. A sandália branca sem salta é ótima pra dançar ou seguir aquele bloco. A bolsa verde água é pequena, pra carregar apenas o essencial. Os brincos turquesa e coral e as pulseiras finalizam o look de forma bem básica, mas alegre. As cores do verão vão dominar o carnaval 2013!

Look Carnaval Colorido
Esse look de carnaval é ótimo pra qualquer programa, seja pegar uma praia de dia ou ir assistir o desfile na parte da noite. O shorts jeans com spikes está super em alta, e pra acompanhar um blusa com animal print e rosa neon. Nos pés um par de chinelos bem coloridos, nada mais confortável do que isso. Uma bolsa pequena rosa, uma pulseira super colorida, um par de brincos dourados e um óculos escuro espelhado finalizam o look.

Look Carnaval Glamour
Esse look tem mais brilho, que vocês podem ver na sandália rasteira e no maxicolar dourado. As pulseiras são um mix co predominância do coral. O anel de pássaro dourado e branco dá um toque mais sofisticado ao look e os brincos de rosas também corais balanceiam o colar mais chamativo. A regata de coruja é um hit do verão, e na cor branca ajuda a dar destaque aos acessórios. Pra finalizar um shorts rosa claro, que une as pelas brancas ao coral das pulseiras.

E ai, o que acharam dos looks? Já escolheram o que usar no carnaval?


0 comentários:

Postar um comentário