# 236 - Liquidação de Inverno

Olá girls! Na semana passada quando fui bater perna no shopping eu me assustei com a quantidade de lojas que estavam em promoção. O inverno foi fraquinho esse ano e imagino que o estoque de roupas pra estação esteja bem grande, então não é a toa que tudo estava praticamente pela metade do preço.

Fui dar uma conferida em duas lojas conhecidas de absolutamente toda mulher, a C&A e a Renner. Primeiro fui na Renner. Lá achei muitas peças legais, mas sem contar as peças que estavam em promoção, achei os preços um pouco altos.


Esse colete eu amei e teria comprado, se não fosse pelo azar de não ter do meu tamanho. Ele até vestiu bem, mas o botões ficaram um pouco apertados. Uma peça super neutra, apesar do detalhe dos spikes nos ombros ainda assim é até que discreta. Essa belezinha estava apenas R$49.90.


Eu adorei essas malhas de tricô. Elas tem uma cobertura emborrachada que deixa a peça super atual. Gostei das duas, mas se fosse pra escolher, escolheria a dourada. Cada uma estava R$99.90. Aqui dá pra ver melhor o detalhe do acabamento emborrachado.


Vi muitas peças lindas com aplicação de pedraria. Camisas, malhas, blusas, com detalhes nas golas, nas alças, com pedrarias de diferentes tamanhos, spikes e tachinhas.


Essa camisa vestiu super bem no corpo, e adorei o detalhe discreto na gola. Esse detalhe deixo a peça básica bem mais sofisticada.


Essa camisa vinho era ainda mais bonita pessoalmente do que na foto. Além da cor ser super tendência desse inverno, os detalhes na gola ficaram ótimos.


Eu achei linda essa blusa, mas não compraria pelo preço. Apesar da aplicação nos dois ombros ser lindíssima, eu não acho que valha R$69.90.




Eu quase comprei a blusa rosa clara da esquerda, mas quando experimentei, percebi que ficava muito evidente o forro na parte de cima da blusa, acho que deve ser esse o motivo de estar custando apenas R$29.90. A jaqueta florida é excelente pra ser usada em dias frescos, pois é bem levinha.


Ai, os vestidos... Uma mais lindo que o outro. Esse com estampa do Mickey ficou lindo no corpo, amei o modelo e achei a estampa bem divertida. E sou viciada em vestidos, então sou suspeita pra falar...



Mas a peça em que eu pirei foi essa jaqueta jeans com spikes dourados no ombro. Ficou perfeita no corpo e é uma jaqueta super neutra, combina com absolutamente tudo. E ainda por cima estava R$79.90. Mas como eu estava lá pra pesquisar e mostrar aqui no blog pra você e não pra comprar, eu fui forte e não levei ela pra casa, mas confesso que me arrependi :(

As minhas peças preferidas foram essas...



A hora que eu cheguei na C&A, eu já estava até cansada de tanto experimentar roupa. Confesso que não achei tantas peças boas como na Renner, mas o preço estava mais em conta lá.


Esse vestido estava muito lindo, e super baratinho: apenas 39.90. As fotos das roupas na C&A não ficaram tão boas. O provador é bem estreito então tive que tirar as fotos de uns ângulos não muito bons. Vi vários vestidos lindos, com o preço bem legal.



Me APAIXONEI por essas calças, não sei de qual eu gostei mais, da vermelha ou da preta... E o preço também estava muito bom, R$69.90.



Eu resisti a tudo, menos ao sapato... Eu postei a foto dele aqui no blog a semana passada no dia que fui ao shopping. Não é todo dia que você encontra um scarpin marfim com spikes dourados, da Santa Lolla, do seu número, por apenas R$39.90... Esse eu tive que levar pra casa.


E ai meninas, o que acharam das roupas e dos preços? Praticamente todas as lojas estavam com promoção, foi difícil resistir viu... hehehehe

Beijosss


0 comentários:

Postar um comentário