# 241 - Compritchas de Beleza

Olá girls! Hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas que fiz a semana passada. Comprinha básica, só pra comprar alguns itens que tinha acabado e algumas novidades de esmalte, eu não resisto...


O primeiro item é um sabonete facial da Clean & Clear. Estou tentando ter mais cuidado com a pele do meu rosto, afinal de conta essa carinha de 25 anos não vai ficar assim pra sempre, rs. Eu gosto desse sabonete porque tem um excelente custo benefício, ele limpa muito bem a pele e não custa mais do que RS5.

Também para o rosto, comprei um hidratante diário da Nivea Visage. Ele é bem levinho, mas mantém a pele do rosto bem hidratada o dia todo. O aroma é bem suave (não suporto hidratantes de rosto com cheiro forte) e gostei bastante do resultado.

Comprei também uma ampola de óleo de argan pra usar como finalizador nos cabelos. Meu cabelo, mesmo estando do tamanhico que está, tem a incrível capacidade de ficar seco, por isso todo cuidado é pouco. Com o mesmo objetivo, comprei também essa máscara de tratamento Keramax para cabelos muito danificados. Ele tem bio queratina vegetal, que sela os fios e facilita na hora da escova.

Se tem um produto que eu não consigo ficar sem é hidratante para as mãos. Odeio aquela sensação de mãos secas, com cutículas ressecadas. Por isso escolhi esse creme pra mãos da Nupill Firmness. Ele contém vitamina B5, filtro UV e dá aquele toque seco a pele. Eu adorei a consistência, e as mãos realmente ficam hidratadas sem ficar meladas.

Para as unhas eu comprei esse kit Super Pérola Nail Blade. O kit contém 2 esmaltes, um vinho - Marcante - e um coral - Havana, e mais blades douradas pra decorar as unhas. Minhas unhas quebraram todas, mas assim que elas estiverem maiorzinhas eu vou usar o kit e mostro aqui no blog pra vocês. De quebra ainda comprei mais blades da Stylus, uma dourada e uma prata. Ainda não usei essas blades, estou louca pra essas unhas crescerem logo pra eu poder ousar mais nas decorações.

E vocês, o que tem comprado de produto legal por ai?


0 comentários:

Postar um comentário