# 11 - Test-Drive - Hidratante Beauty Rush - Victoria's Secret


Vamos a mais um produto testado pelo AAG.

Esse é o hidratante Punchadelic da coleção Beauty Rush da Victoria's Secret.

Eu já tinha comprado esse hidratante a algum tempo, mas ainda não tinha usado. Resolvi usar essa semana pra contar pra vocês sobre o produto.

A consistência dele é diferente da maioria dos hidratantes, ele não é melado e é absorvido pela pele bem rapidinho.

O cheiro dele é um pouquinho forte, tem um pouco de cereja e é docinho (me lembra o chiclete da Barbie da minha infância).  Não é o tipo de creme que dá pra usar todos os dias, e nem no corpo inteiro. Ele é mais indicado pra ser usado à noite, não só pelo cheiro, mas também porque ele contém pequenas partículas de glitter! Não é nada muito chamativo, apenas deixa um brilho leve na pele (não sei se vocês conseguem ver na foto).


Não sei se dar pra ver o glitter =(

Esse eu comprei de uma menina que traz dos US e vende no meu trabalho (aquele lugar parece uma feira livre). Aqui no Brasil é facilmente achado em perfumarias que vendem produtos importados.

Produto aprovado pelo AAG!

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário