# 12 - Projeto Formatura - Manta Térmica

Olá!

Como vocês estão??

Bom, como a Jú falou saímos na quinta e fomos no show do móveis, foi muito divertido! Os caras mandam muito bem... A Jú dormiu aqui em casa e risadas não faltaram para encerrar a noite, ou melhor dizendo a manhã.

Ontem eu e o meu tchuco fomos ao show do All Time Low*, que também aconteceu aqui em Campinas, super impolgante o show!



Bom, o post mesmo é para falar sobre o projeto formatura, ontem antes do show fiz o primeiro procedimento na clinica de estética, que foi a Manta Térmica Infrared que trabalha usando a fonte de calor como queima de gordura promovendo diversos benefícios. Uma das principais características do produto é atacar diretamente a gordura localizada, celulite e flacidez.

Nunca transpirei tanto na vida quanto nessa manta, eu dificilmente transpiro muito, coisa que não é legal pois retenho muito liquido. Nessa primeira seção da manta eu cheguei a perder 30 gramas, só de ficar deitada passado calor hahahahahaha, muitcho bom! 



Como só fiz uma sessão é difícil falar para vocês se o tratamento irá funcionar, mas com o passar do tempo eu venho aqui contar para vocês.

Bom é isso, to de molho em casa graças a uma infecção de garganta, espero estar mais disposta amanhã para correr na lagoa com o meu tchuco e mostrar mais resultados do projeto formatura para vocês.

Beijos ;

* Clipe da Música "Dear Maria, Count Me In - All Time Low"

3 comentários:

  1. Mah, vc conseguiu transpirar! Parabens! huahuahuah
    melhoras bem, qualquer coisa me liga =)
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Oiii...primeira vez que entro aqui. Estou adorando. Ahh eu já fiz esse tratamento com a manta térmica na minha esteticista. Mas sempre me dá um medinho de levar um choque enrolada nesse negócio! uauauahua
    beeijo
    www.2charming.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii, primeira vez que visito e to amaaando! Visita o meu tbm? segue que eu sigo de volta :* http://her-lifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir