# 18 - Lenços removedores Océane

Olá leitores!
Como está o final de semana?
Eu to aqui em casa, morrendo de calor. Mais tarde vou fazer uma caminhada no taquaral com a Mah e o namorado dela, pra tentar eliminar o hamburguer de ontem.

Bom, hoje vou falar pra vocês sobre uma maravilha que descobri o ano passado: os lenços removedores de esmalte Océane.


Esses lencinhos milagrosos tiram o esmalte sem danificar as unhas, tem um cheirinho gosto de baunília e são super práticos. Eu sempre levo na bolsa, caso descasque o esmalte, e substituí a acetona quase que completamente por ele (só uso acetona pra limpar os cantinhos). 
Ele não deixa as unhas esbranquiçadas como a acetona, ele hidrata as unhas e as cutículas. Eu simplesmente AMEI e não largo mais!

Ontem eu fiz as unhas. Eu ia tirar foto pra colocar aqui no blog, mas não ficaram muito boas (isso que dá fazer as coisas com pressas).

Agora que estou de férias do trabalho, vou poder dedicar mais tempo às elas, e essa semana coloco mais fotos delas aqui no blog =)

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário