# 4 - Loucura por esmaltes

Um dos vícios meu e da Mah são os esmaltes.
Vamos combinar que o mercado de cosméticos não ajuda em nada. São milhões cores maravilhosas, uma novidade a cada dia, um vício sem fim.
Normalmente, troco de esmalte umas duas vezes por semana. De domingo, quando os nossos respectivos namorados decidem jogar video game aqui em casa, eu e a Mah nos ocupamos com as unhas =)


Vou mostrar pra vocês o primeiro holográfico que eu usei. Esse aqui é o Digital, da Milani. Ele é um holo rosa, mas discreto, tranquilo pra usar durante a semana no trabalho. No sol os brilhos ficam mais aparentes, mas não tive tempo de tirar uma foto durante o dia, então tive que me contentar com o flash da câmera pra tentar mostrar essa maravilha.



O branquinho da unha ainda aparece um pouco, mas já nem me preocupo mais com isso. Usei 2 camadas, talvez com 3 a cobertura fique um pouco melhor.
O pincel é bem fininho, mas é bem fácil de passar. Não tive problemas pra tirar os cantinhos também.
A durabilidade é ótima, fiquei com ele 4 dias sem nenhuma lasquinha, só tirei porque estava com vontade de passar outra cor.




No momento, as minhas unhas estão nuazinhas. Amanhã vou tentar fazê-las e posto uma foto aqui no blog.


Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário