# 8 - Depilação a laser X Fotodepilação



Uma coisa que acaba com o meu humor são pêlos, e sei que a maioria das mulheres partilha do meu profundo ódio. Pêlos só servem pra encravar, fazer a gente deixar de usar saia e vestido e atrapalhar na praia, já não existe mais uma razão evolutiva pra existência deles! Cansei de gilete, que só dá alergia e depois de um dia os pontinhos pretos já estão aparecendo. E cera também é complicado, porque além de doer pra caramba, tem que esperar os pêlos crescerem pra voltar a depilar.

Foi assim que o ano passado eu decidi dar um basta neles. Graças as promoções do Peixe Urbano, Groupon e outros desses sites, comprei duas promoções de depilação definitiva. Aqui em Campinas existem várias clínicas que oferecem esse serviço, e nesses sites sempre há uma promoção (é importante lembrar de pesquisar sobre a clínica e conversar com quem já fez lá antes de comprar os pacotes, pra não acabar fazendo em qualquer lugar e adquirir um problema maior do que os pêlos).

A primeira promoção que comprei foi na clínica Doctor & Laser, no site Groupon. Algumas amigas já tinham comprado produtos dessa clínica e me indicaram. O preço da sessão de depilação a laser na virilha é de R$165, mas na promoção adquiri 3 sessões por esse preço. Fiz a primeira no final de novembro e a segunda ontem. Depois da primeira sessão, já senti o resultado. Os pêlos ficaram meio falhados, demorando pra crescer. O procedimento dói um pouco, pra quem está acostumada com cera não é tão ruim, mas a dor é diferente. O laser utilizado é de tecnologia soprano, que possui ponteiras resfriadoras para diminuir a dor. O lugar é limpo, com tudo descartável e profissionais qualificados. Um cuidado importante é não tomar sol em todo o corpo 15 dias antes da sessão e 7 dias depois, pra não causar manchas na pele.

A segunda promoção que comprei foi na clínica D'pil através do site City Best. Mas a tecnologia é diferente, não é depilação a laser, mas sim fotodepilação. O preço normal pra cada área do corpo é de R$55, bem mais acessível do que o laser. Na promoção, comprei 3 sessões pelo preço de uma e estou fazendo nas axilas. Fiz a primeira aplicação do final de dezembro e farei a próxima nesse sábado. Ainda não consegui notar a diferença, mas o melhor é que o procedimento é completamente indolor. Ele parece ser menos eficaz do que o laser, mas só de não doer, ele me ganhou! Vou ter que fazer mais sessões pra ver como vai ser o resultado de fato.

Fiquem de olho nas promoções desses sites que sempre tem alguma de depilação definitiva. Vocês podem acessar o site Save Me que carrega todos os sites de compra coletiva com as promoções do momento.

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário