# 9 - Operação formatura

Oi, meninas e porque também não meninos!
Tudo bom com vocês?



     Hoje vou começar uma seção especial do blog que durará aproximadamente um mês, para ser mais exata 29 dias. O que será essa seção? Eu acabei de me formar em Jornalismo e as comemorações estão chegando, infelizmente não tive tempo de me preparar melhor para a minha colação de grau oficial que acontecerá no dia 27 desse mês. Então comecei uma série de procedimentos para estar feliz comigo mesmo nesse momento especial da minha vida que será a minha colação festiva no dia 18/2 e no tão sonhado baile no dia 19/2. Porque tanta farra para uma formatura? Bom, minha formatura de 8ª série não foi nem de longe a formatura dos meus sonhos, não tive o tão sonhado baile de debutante nos meus 15 anos, minha formatura de ensino médio, foi bacana, mas nada será comparado com esse baile que vem chegando. Foi uma luta concluir essa faculdade, para pagar as mensalidades a minha vózinha e a minha tia avó ralaram e eu ajudava conforme meus estágios. Lutei para não pegar nenhuma DP, para não ver a mensalidade subindo e consegui, conclui o meu curso sem pegar nenhuma DP, foi uma luta diária ir para a faculdade, era gasto com van, com ônibus e no último ano com o carro. Ahhh, o último ano deu trabalho, não desejo a ninguém, mas a ninguém mesmo um trabalho de conclusão de curso tão suado quanto o meu. Valeu a pena? Claro que valeu, mas é por esses motivos outros que eu quero que o meu baile de formatura seja perfeito e que eu esteja perfeita também!

     Com essa seção do blog eu pretendo registrar todos os passos que eu der nesse #projetoformatura, tanto para eu me cobrar de algum resultado, quanto para estimular possíveis leitoras que desejam estar de bem consigo mesmo. Digo isso porque assisti a um filme* em que a personagem era uma pessoa que começava várias coisas e não concluía nada, aí ela criou um blog e se deu uma meta. Esse filme me estimulou a me mexer para que as coisas aconteçam comigo também. E por isso vou registrar aqui todos os passos que eu progredir com o projeto, quem sabe eu não estimulo alguém. Vou passar por procedimentos com dentistas e esteticistas, sem contar o regime que eu estou fazendo, minhas caminhadas e academia.

     Amanhã começo com a estética e venho contar para vocês como foi. Espero que vocês gostem de acompanhar essa minha sabatina!

Um grande beijo ;*
Marcella

* Trailer do filme: Julie & Julia


1 comentários:

  1. Isso ai Mah, tb to precisando de um estimo pra terminar as coisas que começo!

    ResponderExcluir