# 20 - Heccus e Carboxiterapia

Olá leitores!
Hoje estou muito feliz, relaxada, porque estou de férias do trabalho desde de ontem!
Eu tava precisando de um folguinha, e não via a hora... agora é só aproveitar =)


Hoje de manhã fui fazer a minha segunda seção de Heccus e Carboxiterapia.
Meu namorado me deu de presente de aniversário em dezembro um crédito pra ser usado na Linea, que ele comprou no Peixe Urbano. Fui lá fazer a avaliação e escolhi fazer um tratamento na região abdominal (pra acabar com os pneusinhos). A esteticista me disse que uma combinação de duas técnicas - o Heccus e a Carboxiterapia - eram ideais pro meu caso. Marquei as seções e comecei a fazer o tratamento na quinta-feira passada.


Primeiro eu fiz o Heccus. Esse aparelho combina um potente ultra-som computadorizado com uma corrente de grande porte, a Aussie. Ela passa um gel sobre e pele, e depois vem massageando a área com o aparelho, que causa apenas um leve formigamento, nada de dor (quase dormi). O Heccus ativa o sistema linfático, atenua a celulite, diminui a flacidez, melhora a textura da pele, define a musculatura e elimina gordura localizada. É um dos tratamentos não invasivos mais eficazes.



Depois do Heccus, foi a vez da Carboxiterapia (Carbox para os íntimos). Eu tava com bastante medo, odeio agulhas, mas tava disposta a suportar um pouquinho de dor e incômodo se o benefício valesse a pena. Como ouvi muita gente dizer que o Carbox dava bastante resultado, resolvi tentar.
A máquina injeta gás carbônico na camada adiposa, fazendo com que o fluxo de sangue aumente no local aplicado, melhorando a vascularização, aumenta a produção de fibras de colágeno, melhorando a elasticidade da pele, e quebra a células de gordura.
A agulha é bem fininha, é igual a agulhas para aplicação de insulina. A picada é quase indolor, a parte mais incômoda é que você sente o gás carbônico entrando no meio da gordura, é meio esquisito! Mas totalmente suportável, bem melhor do que eu imaginava.


Hoje como foi a segunda seção, já senti mais resultados. Eles me falaram que pelo Carbox inchar um pouco a área, eu veria mais os resultados quando as seções acabarem. Hoje eu percebi que a gordura da minha barriga ficou mais mole, não tão rígida. Também fui instruída a fazer exercício após as aplicações pra ajudar na eliminação da gordura.


Por enquanto, estou gostando do tratamento. Ao final das seções eu conto pra vocês o resultado!


Bjus =*
Juliana

6 comentários:

  1. Oi, ju, me chamo Marcela, estou para iniciar o tratamento de Carboxiterapia + heccus, você sentiu resultado? Abraço, marcela

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. valeu sim, depois de uns 10 dia após a última aplicação deu pra ver bem a redução de medidas, eu recomendo...

      Excluir
  3. Engraçado que eu fui instruída a não fazer exercícios após a carbox.. :-/

    ResponderExcluir
  4. Nao é indicado fazer exercicio logo apos a aplicacão! erro grave!

    ResponderExcluir
  5. É indicado fazer exercícios enquanto estiver fazendo qualquer procedimento estético, pois o tratamento quebra a gordura e vc precisa queimar. Porém, não se deve fazer exercícios logo após a aplicação, pode sentir dor e desconforto e até mesmo prejudicar o procedimento. Abraços.

    ResponderExcluir