# 25 - Me preparando pra viagem

Olá leitores =)

Como eu tinha dito, estou indo pra praia!
Hoje vou pra casa da Carol - vai rolar uma festa do pijama - e amanhã vamos acordar cedinho pra pegar a estrada. Por isso é capaz que o blog fique sem atualizações por alguns dias, porque a Mah está na correria com o emprego novo e a formatura dela que será daqui 10 dias.

Hoje meu namorado me abandonou aqui e foi pro Uruguai com o primo dele, to tão feliz! #NOT
Mas ao mesmo tempo estou contente por ir pro Guarujá com as meninas do trabalho, passar um tempo só com as amigas também é bom.

Hoje também terminei as minhas seções de Heccus e Carbox. A diferença é notável, aqui está o post em que eu falei sobre os procedimentos. Além de diminuir a gordura localizada que eu tinha, diminui as minhas estrias no local na aplicação. Gostei muito do resultado, e olha que só fiz 5 seções.

Bom, é isso gente. Domingo posto sobre como foi a praia =)



Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário