# 26 - Grammy 2011

Oie gente!

Estou de volta, e o blog também!
Passei 3 dias ótimos na praia com a minhas amigas e estou mais relaxada (e extremamente queimada do sol).
Passeamos bastante, conheci o Guarujá (me apaixonei por aquela cidade), nadei muito, fomos na feirinha e colocamos o papo em dia. Pena que eu estava sem a câmera (a câmera na verdade é do meu namorado e está com ele no Uruguai), então só consegui tirar algumas poucas fotos com o celular. Assim que eu descarregar as fotos no computador, posto aqui no blog =)

Ontem a noite fiquei assistindo ao Grammy. O que eu mais gosto dessas premiações são os vestidos maravilhosos que passam pelo tapete vermelho e o shows que são sempre muito bem produzidos. Vamos ver algumas das roupas que os convidados ao evento usaram na noite passada:

Nicole Kidman, Heidi Klum, LeAnn Rimes e Selena Gomez
Dianna Agron, Lea Michelle, Hayley Williams e Kim Kardashian
Naya Rivera, Pauley Perrette, Nicki Minaj e Miley Cyrus
Gretchen Wilson, Jordin Sparks, Kelly Osbourne e Esperanza Spalding
Jennifer Lopez, Eva Longoria, Rihanna e Selma Blair
Jennifer Hudson, Jenna Ushkowitz, Anna Nalick e Aleesia
Christina Aguilera, Juliette Lewis, Florence Welch e Natasha Bedingfield
Jennifer Hudson, Lady Gaga, Katy Perry and Rihanna

Amei o vestido da Nicole Kidman e o da Dianna Agron. E vocês, qual gostaram mais?

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário