# 31 - Recuperando o guarda-roupa

Olá!
Como vocês estão?
Desculpem o abandono do blog, vou tentar me policiar para não deixar de postar.
Bom, sobre a operação formatura, quero dizer que foi um sucesso! Para vocês terem uma noção eu eliminei 4kg e 7cm de cintura em 20 dias, com academia, caminhada, alimentação balanceada e alguns tratamentos estéticos.
Antes
Depois
Agora gostaria de falar sobre recuperar o guarda-roupa, pois sou muito consumista e gostaria de melhorar esse ponto meu. Sabe o que eu tenho feito? Eu escolho uma peça chave, e digito no Google o nome dessa peça chave e começo a encontrar várias opções de combinações e procuro no meu guarda roupa peças parecidas e começo a montar looks. Hoje montei um que gostei tanto que resolvi postar para vocês, pois recuperei peças que fazia muito tempo que eu não usava e que já estava indo para doação.
Escolhi um shorts boyfriend como peça chave e busquei no Google várias opções que me inspiração e o resultado foi esse aqui:
Peguei uma regatinha preta básica, achei um cinto branco da minha mãe que eu nunca achei que eu pudesse usar. Eu queria sobrepor a regata com algo, mas com o calor que está eu não encontrava nada, até que eu achei uma camisa social minha que eu particularmente odeio, ou melhor odiava. Dei um nó na ponta dela e dobrei as mangas, ficou muito fofa! Em relação ao cabelo, com o calor que tá eu não agüento fazer escova e nem chapinha então esperei ele secar e prendi em coque, sempre faço isso. Completei o look com uma sapatilha branca, super delicada que eu tenho, mas acho que se for para ir a um bar ou uma baladinha um saltão cairia super bem.
Espero que tenham gostado, um beijo :*
Marcella

0 comentários:

Postar um comentário