# 32 - Oscar 2011

Ola gente, tudo bom?

Sorry de novo pelo meu desaparecimento do blog... a semana passada foi um pouquinho tensa, mas agora já está tudo bem =)

Mais uma vez estou trazendo os looks de mais uma premiação, a mais esperada do universo cinematográfico: Oscar 2011.
Como sempre, temos vestidos maravilhosos, looks ousados e diferentes e alguns que tenho certeza que elas não repetiriam. Vamos aos destaques...

01. Começamos com Reese Witherspoon com seu Giorgio Armani preto com detalhe branco. Achei ela muito elegante, com acessórios delicados e um penteado fofo meio anos 50.
02. Em seguida, temos Celine Dion com seu Giorgio Armani Privé. Pra quem acabou de ter gêmeos com 42 anos, meus parabéns! Passa o segredo pras amigas!
03. Depois temos Hellen Mirren, sempre elegantérrima, com seu Vivienne Westwood cinza. Tem gente que não gostou das mangas bufantes, eu achei na medida, mais do que isso e ficaria meio anos 80.
04. Halle Berry estava linda, usando um Marchesa nude com cristais encrustrados. Lindo! Pra mim, leva o terceiro lugar, fácil.
05. Já Marisa Tomei, com seu Charles James preto não chamou muito a minha atenção... Pra falar a verdade, acho que a Marisa Tomei em sí não chama muito minha atenção.


06. Cate Blanchett teve seu vestido criticado por muitos, mas na minha opinião ela estava linda! Ela estava usando um Gyvenchy que era praticamente uma obra de arte, adorei. 
07. A hostes da premiação, Anne Hathaway, estava maravilhosa em seu Valentino vermelho, adoro ela, sempre maravilhosa nessas eventos. 
08. Michelle Williams também estava linda, a concorrente a prêmio de Melhor Atriz estava usando um Chanel branco maravilhoso. Muita gente achou que ela parecia muito mais velha do que é, mas eu gostei do estilo.
09. Sandra Bullock que me desculpe, mas não gostei da maquiagem. Achei que ela ficou muito pálida pra um batom tão forte. O vestido era bonito, um Vera Wang, mas não faria parte dos meus TOP 10 da noite. 
10. Gwyneth Paltrow também estava linda com seu longo Calvin Klein branco perolado. O cabelo simples, solto, reto e platinado caiu perfeitamente bem com o look.


11. Natalie Portman estava linda gravidíssima, com seu vestido Rodarte violeta com cristais swaroviski, sem contar que ainda levou uma das estuetas mais cobiçadas da noite, a de Melhor Atriz. Torci por ela!
12. Hailee Steinfeld estava toda fofa com seu vestido Marchesa nude lindinho! O look estava bem jovial, combinando perfeitamente com seus 14 aninhos (saudades dos meus 14 aninhos).
13. Já Amy Adams optou por uma cor mais escura, um L'Wren Scott azul marinho lindíssimo (além de quase 1 milhão e meio de dólares em jóias da Cartier). Não gostei muito do colar sobreposto ao vestido...
14. Mandy Moore estava usando um vestido Monique Lhuillier com assessórios delicados que combinaram super bem com seu vestido claro. 
15. O look da Scarlett Johnansson não me convenseu  muito. Ela estava usando um Dolce and Gabbana, mas não consigo explicar, simplesmente não fui com a cara do vestido (alguém concorda ou discorda?).


16. Mila Kunis, uma das minhas preferidas da noite! Ela estava usando um Elie Saab lavanda maravilhoso! Pontos pra você Mila, foi minha segunda favorita da noite! Se eu fosse ao Oscar, usaria algo parecido...
17. Já Maria Menounos optou por um longo preto de um só ombro de Johanna Johnson, lindo. A jornalista que estava cobrindo o evento para a ABC mandou muito bem.
18. Florence Welch também teve opiniões divididas em relação ao seu vestido. Eu acho que combinou com o estilo dela. Era um Valentino nude, só acho que ela parece ter mais do que 24 anos. 
19. Nicole Kidman, pelo o que eu percebi, também não agradou a todos. Eu não achei nada de mais, mas nada horrível também. Ela estava usando um Dior branco, bem acompanhado por um colar de diamantes de Fred Leighton. 
20. Jenifer Hudson optou por uma cor quente e vibrante, com seu Versace alaranjado. Fiquei boba com a magreza da pessoa, só achei o decote um pouco exagerado.


E, pra mim, a grande vencedora do melhor look da noite foi... Hilary Swank!



Eu sei, nem todo mundo concorda, mas as fotos não fazem juz a o que eu vi em HD. O vestido é T-U-D-O!
Essa belezinha é um Gucci e o look todo estava impecável. Com o vestido bem marcante, ela não exagerou nos assessórios e ficou linda! Depois de assistir a Meninos Não Choram, eu tenho uma certa dificuldade em achar ela bonita (sei lá, tenho uma tendência a acha ela meio masculina). Mas nesse vestido não tive essa sensação. 

E vocês, o que acharam?

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário