# 44 - Niely Gold Extra Brilho

Passei toda a minha infância e adolescência odiando profundamente os meus cabelos. Sério, me dava uma raiva sair descabelada em foto, não poder pegar chuva, ir pra praia de cabelo amarrado e com quinhentos tic tacs... Até que inventaram a maravilhosa escova progressiva! Sou muito fã, só quem me conhece sabe o quanto essa revolução do mundo estético mudou a minha vida pra sempre.

Fiz mais uma progressiva a duas semana atrás (agora com esse sites de compra coletiva, ficou tudo muito mais acessível, mas cuidado pra não ir parar no num fundo de quintal e acabar careca). Saindo do salão, passei no mercado e resolvi comprar um shampoo sem sal. Pra quem tem progressiva no cabelo, o sal é o inimigo número 1!! Mas eu, descuidada que sou, nunca tinha me dado ao trabalho de verificar nos shampoos se havia sal ou não.

Me deparei com uma promoção de shampoo e condicionador da Niely Gold, Extra Brilho. Eu nunca tinha usado nenhum produto da marca, mas resolvi tentar (não me lembro quanto paguei agora, mas foi em torno de R$10). Depois de passar três dias sem poder deixar a água chegar perto do cabelo, eu tava louca pra tomar um super banho com direito a lavagem reforçada e massagem capilar. E foi aí que me apaixonei...


Essa belezinha deixou meu cabelo macio e brilhante como nunca! O volume ficou perfeito e o cabelo não ficou com aquele aspecto espixado pós progressiva. A consistência é normal, o cheiro é bem suave e ele entrega o que promete! Eu sou muito azarada na hora de comprar shampoo, normalmente ou fica oleoso ou seco demais (cabelo misto é super show). Mas dessa vez acertei mega em cheio!

Cabelos recém cortados e lisos

E vocês meninas, qual o shampoo que dá certo pra vocês?

Bjus =*
Juliana

1 comentários: