# 45 - Organizando a maquiagem

Hello people!
Ainda no tópico da organização, uma coisa que eu odeio fica desorganizada são as minhas maquiagens.
Como o meu sono é sagrado (e acordar cedo é uma das tarefas mais difíceis pra mim), acontece com certa frequência de eu acordar atrasada e ter que deixar pra me maquiar no trabalho. E pra quem acorda atrasada, as coisas tem que estar nos devidos lugares ou então as coisas são esquecidas pra trás.

Essa é a necessaire que eu carrego na mochila. Já tive várias desse modelo, adoro o fato de serem vários compartimentos separados pra guardar todas as minhas coisas.


Nela eu guardo escova e pasta de dente, hidratante pro rosto, pó compacto, gloss, pinça, base, blush, sombra, lápis de olho, rímel e pincéis de base e de blush. Tudo fica super organizado e fácil de visualizar (já disse que isso é um fator essencial pra mim né). Essa eu comprei na Drogasil de Caraguá e paguei um pouco mais de R$21, mas vocês podem encontram necessaires como essa em lojas de presentes e lojas do tipo R$1.99 no centro da cidade.


Depois de usá-la, é só dobrar e prender a parte de velcro, e ela fica super compacta. Os compartimentos são todos fechados com zíper e não são todos do mesmo tamanho, permitindo um melhor uso dos bolsos.

E vocês, como carregam sua maquiagem no dia-a-dia?

Bjus =*
Juliana

2 comentários:

  1. Eu tenho uma dessa...mas ela pesa mtooo na minha bolsa..dai desisti de usar...comprei uma bem menor.

    ResponderExcluir
  2. é, elas são meio pesadinhas, é que eu ando com ela na mochila então não pesa tanto...
    o problema das menores pra mim é que não cabe tudo! rs

    ResponderExcluir