# 46 - Sexy!

Uma coisa que eu A-M-O comprar é lingerie. Fico louca com a variedade de sutiãs e calcinhas, dos mais sexies aos mais fofos. Eu sofro um pouco pra char sutiãs do meu tamanho e que caiam bem (uso 46) mas eu persisto em sempre acho peças ótimas.

E lingerie vermelha? 
Conheço muita gente que simplesmente não consegue usar, ou porque acha vulgar demais, ou porque acha muito chamativo. Eu mesma tenho algumas peças, adoro cores e vermelho não é excessão.


Acho que antigamente quando se pensava em lingerie vermelha, já vinha na cabeça aquele vermelho cereja (gente, nada contra o vermelho cereja). Mas hoje em dia temos uma maior variedade de tons. Temos vermelho sangue, vermelho queimado, vinho, vermelho rosado. Há peças com combinam essa cor com outras, como o preto, o rosa e o bege.


E outra, acho que a vibe da peça vai muito além da cor em sí, tem que analisar o modelo. Temos sutiãs com e sem bojo, com renda, com babados, mais sóbrios, mais sexy, outros com jeitinho mais fofo. As calcinhas seguem a mesma linha, temos as mais larguinhas, fio dental, as mais cavadas e a mais confortáveis.


E, pra uma ocasião mais HOT, temos também os espartilhos. E mesmo entre eles, temos alguns mais comportados (se isso existir) e outros mais "me joga na parede e me chama de lagartixa".


Lingerie é uma coisa de gosto bem pessoal, mas a variedade disponível atende a todas. E vocês meninas, o que acham das peças vermelhas? E vocês meninos, dêem sua opinião também :)

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário