# 57 - Achados da Moda

Olá gente! Como prometido, aqui vai um post com mais "substância" pra começar essa semana.
Vim mostrar mais uma vez alguns achados do mundo da moda que eu encontrei por aí...

Existem lojas em que é necessário uma certa habilidade de garimpo. Sim sim, garimpo mesmo. É preciso olhar peças e mais peças, experimentar mil calças pra achar uma boa, fuçar nas bancas de cancinha. É preciso paciência, determinação, e mais do que tudo, TEMPO. Sim leitores, achar peças e acessório bons em certos lugares demanda muito tempo. Por isso, reserve uma tarde com uma amiga pra uma sessão de garimpo, e JAMAIS leve o namorado (ele não vai durar 5 minutos do seu lado).

A Marisa é uma dessa lojas. Existe muita coisa legal, mas essas estão no meio de muita coisa horrível. O problema que eu enfrento muita vezes nessa loja é que vejo uma roupa e acho linda, mas na hora que experimento a roupa se transforma completamente, me fazendo querer entrar numa dieta no próximo minuto. Mas tudo bem, não se desesperer. Uma boa auto-estima também ajuda nessas horas, porque não dá pra desistir na primeira calça em que você conseguir enxergar cada furo de celulite da sua bunda. Se desistir, pode ser que perca a oportunidade de achar uma roupa que ficaria muito bem.

A duas semana, fui ao shopping com a minha mãe. Ela queria comprar umas roupas, e lógico que eu não me segurei! Entramos na Marisa, e como já estou acostumada, pego umas 20 peças pra experimentar de uma vez (quanto mais peças, maior a chance de alguma dar certo). Depois de alguns sustos que aquele espelho me deu, e algumas frustrações, heis o que eu achei e levei pra casa...

Essa sai foi uma grande surpresa. A primeira surpresa foi que ela me serviu, mesmo sendo tamanho 42! Dei pulos de alegria e fiquei muito contente. Nem me lembro a quanto tempo não comprava uma peça 42...
Ela ficou super boa no corpo, é bem justa. Comprei com o intuíto de usar agora no inverno, com uma meia-calça preta fio 40 e sapatos estilo boneca. Ainda não usei a saia, mas espero estreiá-la em breve :)


Aqui, o detalhe da estampa. Amei a flores, e as cores me permitem muitas combinações de blusas e sapatos.


A outra peça que eu amei foi essa baby-look branca com lacinhos e florzinhas na gola. Foi amor a primeira vista. Torci pra que service, e minhas preces foram atendida. Não é muito fofa? ^.^


Olha o detalhe dos lacinhos, tão cutes! Minha cara...


Outra loja que também exige certa paciência é a Renner. Sinto que me dou muito melhor lá no verão do que no inverno, eu não sei porque, mas os casacos de lá não gostam de mim :P
Comprei essa blusa modelo básico, pink fluor nesse mesmo dia, na Renner. Essa eu já usei, fui pra balada e combinei ela com uma calça jean preta e ankle boots. Com essa blusa, dá pra dar uma maior exagerada nos acessórios :)


Outra dica pra encontrar esses achados por aí é estar sempre atenta. Esses dias, perdi o fretado pra ir pro trabalho, e tive que ir até a rodoviária de Campinas pra pegar um ônibus pra Hortolândia. Como perdi alguns quilos nos últimos meses, algumas calças minhas estão caindo, e nesse dia a minha calça estava me irritando profundamente. Foi nessa hora que decidi que precisava de um cinto. Olhei as lojas que ficam na praça de alimentação da rodoviária e avistei uma loja de bolsas ao longe. Fui até lá e dei muita sorte! Comprei um cinto básico, marrom, largo, pra segurar as calças que eu estava usando, e de quebra levei essas duas belezinhas aí em baixo. Paguei R$12 em cada um! 

O primeiro é esse marrom, com detalhes em dourado.  Eu amoooo marrom, e ele super combinou com uma bota que eu tenho.


O segundo é esse azul. Eu nunca tive um cinto azul, e não resisiti quando vi esse (eu já comentei que estou numa fase meio azul né). E sim, eu tenho muitas roupas e sapatos que combinam com esse tom de azul!


É assim que qualquer cenário se torna uma oportunidade de encontrar um acessório barato e versátil.

E aí, o que acharam? Tem achado muitas coisas boas por aí, meninas?

Bjus =*
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário