# 61 - Brandon Boyd, te quieeeeeeeroooooooo!

Boa noite :D

Como estão? Final de noite de domingo, que tédio, não? Sem contar aquele clima chato de segunda-feira que vem dominar nossos corpos (que trágico!)
Bom, to conversando no chat do Facebook (uma bença de invenção) com a Jú e ouvindo um dos meus maiores vícios, INCUBUS. E sim, é sobre eles, ou melhor, sobre um deles que eu vou falar hoje.

Brandon Boyd! 




O dono da voz que me enlouquece, nasceu na Califórnia em 15 de Fevereiro de 1976 e desenvolveu seu lado artístico desde criança, já que seus familiares sempre foram vinculados ao mundo do entretenimento. O irmão de Brandon o Jason, também é vocalista de uma banda, a Audiovent.

Foi durante o colégio que nasceu a banda Incubus, na qual quanto mais canções escreviam mais ficavam conhecidas pela vizinhança. *Abre parênteses* O nome da Banda surgiu de uma palavra desconhecida tirada do dicionário, Mike Einziger (Guitarrista da Incubus) foi quem escolheu, pois na definição continha a palavra Sexo, huuuum... *fecha parênteses*. O meu lindo Brandon antes de ser vocalista do meu vício estudou Artes, que até hoje faz parte de sua vida
Para quem não sabe Brandon tem dois livros publicados, em 2003 sua primeira publicação o “White Fluffy Coud” chegou as prateleiras trazendo imagens, poemas, pensamentos entre outras coisitas mais.

Outro fato interessante que vale a pena ser citado (Obrigada Erick) é o CD solo que Brandon lançou em 2010, o "The Wild Trapeze". O disco tem 10 faixas, nas quais, "Runaway Train" e "Last Night A Passenger" são as música que Brandon escolheu como single. No Ranking Billboard 200, o cd do meu muso chegou a ocupar o 33º lugar.







Curiosidades de Brandon: 

· Considera-se um nativo de Los Angeles

· É simpatizante Vegan

· Artista de dia

· Vocalista de noite

· O seu melhor amigo é um cão

· Adora água com gás (eu também, casa comigo?) 





Eu tenho um amigo, que é tão viciado em Incubus quanto eu, e conhece a banda há muito mais tempo do que eu também... Então para enriquecer o post pedi para ele escrever alguma coisa sobre eles, manda aí Erick.

Erick Rubinelli (25), Publicitário

"Putz... se fosse pra começar a escrever sério sobre Incubus agora só terminaria mês que vem, é uma banda sem igual que a cada álbum mostra um retrato bem fiel do momento que eles estão vivendo. Liderada pelo multi-artista Brandon Boyd e seu timbre vocal sem igual, os acordes e notas de guitarras delirantes do Mike Einzinger, todo o ritmo e batidas do José Pasillas, atualmente com o swing e groove do baixo do Ben Kenney e sem falar dos scrathes do DJ Kilmore. Desde 1995 o Incubus mostra uma grande variedade de estilos em suas músicas, com influencias de heavy metal, hip hop, surf rock, post-grunge, rock progressivo, folk, funk, indie e space rock. O Incubus é o melhor exemple de Modern Rock."
Querem um pouco mais do Brandon? Acessem o site dele Brandon Boyd Books, tem um texto muito bom de apresentação e também mostra os diversos trabalhos do meu lindo, rs
Agora para encerrar o post e a noite bem, vai ai a mais nova música da banda do meu querido Brandon. Deixo vocês com Adolescent.

Beijos, boa noite e uma ótima semana!
Marcella ;*


2 comentários:

  1. Ai meu Deus, adorei o post! Sou enlouquecida pelo Brandon tb amiga... ahha :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que amor é esse que eu sinto pelo Brandon... nem dá pra explicar ou quantificar, só sentir! Ele é simplesmente a junção de tudo o que eu gosto e admiro num homem. Lindo, fofo e talentoso! Ai, ai...

    ResponderExcluir