# 73 - Celebridade Fashion - Marion Cotillard

Esse é mais um post da nossa sessão "Celebridade Fashion" e a celebridade da vez é a linda da Marion Cotillard.


Além de extremamente fashion, ela é uma talentosíssima atriz, super premiada por vários de seus papéis. Marion é francesa (é claro que ela é francesa, ela tem cara de francesa fina), e filha de um dramaturgo / ator / diretor e de uma atriz / professora de drama. Não tinha jeito, a arte de atuar tá no sangue da moça. Ela começou atuando nas peças do pai e não parou mais.

Mas o papel que mais se destacou em sua carreira foi o de Edit Piaf em "La Vie En Rose", filme sobre vida da cantora francesa. Foi esse o papel que lhe garantiu muitos prêmios, incluindo a maior premiação da categoria, o tão estimado Oscar.


Alguns dos outros filmes nos quais essa francesa fenomenal atuou foram: A Origem, Nine, Um Bom Ano, Inimigos Públicos, Meia-Noite em Paris e Peixe Grande. Vocês podem checar sua página no IMDb com mais detalhes sobre sua carreira.

Bom, mas vamos a parte fashion da coisa...

Marion é fashion, ela é ousada. Ela pode aparecer no tapete vermelho com um vestido clássico lavanda e penteado inspirado nos anos 50 ou com um macacão extravagante (ainda que lindo) e um penteado desconstruído completamente moderno. Aqui segue uma seleção dos modelitos que ela já usou tapetes vermelhos a fora.

Modelos claros, do mais minimalista aos brilhos e texturas
Longos e pretos: modelos variados, do tomara-que-caia com saia de tule ao  preto mais despojado
Os curtos também tem vez. O primeiro - preto e básico - é um dos meus favoritos
Rendas e vestidos de couro
Clássicos também fazem parte de seu guarda-roupa
E sim, cores mais fortes também ganham vida em vestidos mais casuais
Sua maquiagem e seus cabelos também estão sempre impecáveis. Ela já teve cabelos dos super curtos aos longos, e usa desde os mais altos coques às mexas completamente soltas. Eu, particularmente, prefiro seus penteados mais clássicos e maquiagens mais naturais, mais ela é linda de qualquer jeito e arrasa qualquer look.

Dos penteados mais complexos até os cachos soltos
Cabelos soltos, sejam eles ondulados e naturais ou mais lisos
Cachos soltos na lateral, batom vermelho e olhos com brilho: look ideal para receber um Oscar
Lábios mais claros e olhos bem marcados
Cabelos presos também ficam lindos nelas e combinam com seus looks mais casuais
Coques, topetes e penteados altos... amei!
Look mais natura
Mas não é só de tapete vermelho que se vive, né minha gente. Marion me parece ser o tipo de pessoa que tenta manter certa discrição em sua vida particular. Por que eu sei disso? Porque eu estava desesperada Google a fora tentando buscar fotos dela pra ver os modelitos que ela usa em seus momento cotidianos e tenho que confessar que não foram muitos os encontrados. Mas vamos ao que eu achei...



 Ela me pareceu ser alguém que não dispensa o conforto, tem seu estilo próprio, não tá muito aí pra o que vão dizer sobre o que ela tava vestindo no aeroporto e, definitivamente, adora um chapéu.


Adorei o bom gosto pra bolsas e sapatos. Podemos ver sapatilhas, botas, rasteirinhas. Ela também sempre tem um acessório bacana, seja um óculos diferente, um colar ou um cinto gracinha.

Nos cinemas, Mar (olha a intimidade) é uma camaleoa. Encara visuais diversos, tudo em nome da arte... Ela também já foi garota propaganda da Dior e participou de vários editorias em revistas diversas.



Marion linda e loira
Cachos longos e boca vermelhassa
Look arrasador!
E aí meninas, o que acharam do look dessa super atriz de Hollywood? Comentem!

E quem vocês gostaria de ver no próximo post sobre uma celebridade fashion? Deem sugestões para que nós possamos fazer um blog cada vez mais interessante e com a participação de vocês, leitores :)

0 comentários:

Postar um comentário