# 76 - Cintos, SWU e DubStep

Olá!
Eu sou muito hiperativa e adoro imendar um assunto no outro e aqui não será diferente, rs...
Vou falar de três coisas que me chamaram a atenção nessa semana: Cintos, o festival de música SWU e
DubStep.

Bom, cintos, porque falar de cintos? Cada hora a moda pede alguma coisa, certo? É cinto fino, cinto largo, com nó, sem nó, com ponta, sem ponta e assim vão as variações, mas como usar? Apesar de defender que devemos usar o que nos cai bem, muitas vezes deixamos de usar alguma coisa pensando que não ficaria legal. Eu por exemplo, nunca gostei muito de usar cintos porque parece que me divide no meio e eu fico como se fosse um colchão amarrado no meio, sério! Rs...
Mas vamos lá, o que está em alta e tem sido usado pelas figuras mais estilosas são os cintos fininhos, são de diversas cores, estampa e materiais. Os outros cintos não estão descartados, os mais largos são muito sexy e completam diversos looks. 
Esses acessórios podem tanto ajudar a corrigir pequenas desproporções do nosso corpo mas também podem prejudicar.
Por exemplo quem tem quadril largo, se usa um cinto marcando a cintura, dará a impressão do quadril ser mais largo ainda.  É legal usá-los a baixo na cintura. 


Para as mulheres mais baixas, fica muito legal peças de cintura alta marcadas com o cinto, isso dará a impressão de pernas mais longas. 



Separei alguns looks com cintos que eu acho uma graça:






Bom, falta uma semana para o festival SWU, eu não vou (#fail), mas para vocês que vão, criei looks inspiradores para curtir com estilo esses 3 dias de shows fantásticos:


Lembrando da importância que é de se hidratar nesse tipo de evento, dica: Se você for que nem eu que se infiltra no meio da multidão... Leve com você garrafinhas de água porque você pode dar o azar do moço do isopor não conseguir chegar até onde você está!

Agora mudando de assunto de moda pra música, como eu adoro isso, vou falar sobre o DubStep, um gênero de música eletrônica relativamente novo que surgiu em meados de 2000, adivinhem onde e eu dou um doce! Se você pensou em Londres, a resposta está certa, ô lugarzinho coisa linda, rs. Apesar de novo, o DubStep utilizada fragmentos dos ritmos digitais dos anos 80 e tem uma pedida muito urbana. O DubStep evoluiu de forma independente no sul de Londres, variando do House, Drumbass e lógicamente do dub (criado na Jamaica para mixar reggaes). O seu gênero é marcado pelo uso super marcante de sub graves, criação de texturas melancólicas e obscuras. Um gênero desenvolvido paralelo ao DubStep que vocês podem gostar, também, é o Grime que é uma espécie mais pop e menos Cult do que o DubStep.

Aqui vão alguns DubStep que eu curto ;D


Aqui duas coisas que eu gosto, DubStep e Foster the People, coisa linda!





Beijos :**

0 comentários:

Postar um comentário