# 75 - Tattoos

Ai gente, to numa vontade louca de fazer uma tatuagem. Fora a que eu preciso fazer pra minha competição de resoluções de ano novo (a mesma competição que originou este blog). Fico horas nas internet buscando desenhos e já tenho umas 20 tattoos planejadas, só me falta o dinheiro!

sugar skulls muito sexy essas!

soco inglês fofo *____*

caveira para meninas *.*

essa árvore eu achei demais

adoro o tema das caveiras mexicanas

coração com fechadura <3

uma coroa é algo que eu ainda quero fazer

até tattoo de milk shake eu encontro por aqui

rosas - tattoos clássicas!

uma das minhas preferidas

mais uma sugar skull, no estilo mais clássico

adorei as cores profundas dessa

passarinho! tb amo!

até o tempo ganha sua versão marcada na pele da galera

gatinho japonês

essa flor de lótus tá mara!

sugar skulls nas pernas :P

essa tá muito realista, perfeita!

essa rosa tá muito linda, os tons de rosa e vermelho casaram super bem

metalinguagem em tatuagem: uma tattoo dentro de uma tattoo















































1 comentários:

  1. Ameeei todas as tattoos que você postou aqui, realmente você tem um ótimo gosto *-* , eu to querendo fazer uma no ombro, quero uma rosa, diamante ou uma ancora, se você tiver mais sugestões vou adorar ver (:

    ResponderExcluir