# 77 - Oh yeah, Timothy Olyphant!

Estava eu aqui no sofá de casa, trabalhando, e pensando no meu próximo post pro blog. E heis que minha mãe muda de canal e coloca na Globo, onde estava passando Hitman! A inspiração foi instantânea!
gatíssimo Agente 47
Eu não sei explicar, mas eu tenho uma coisa pelo lindo do Timothy Olyphant... Não sei se é o olhar de mau que ele faz, se é a voz, não sei... só sei que eu acho o cara simplesmente demais, sonho de consumo meu!

essa foto tá D-E-M-A-I-S
Me lembro a primeira vez que vi ele, e confesso que não dei muita bola. Foi no filme Pânico 2, em que ele faz o papel de Mickey, que é nada mais nada menos que um dos assassinos do filme. Eu sei, não dei bola, mesmo tendo essa queda por bad boys.

Mickey e Sidney em Pânico 2
O assassino que se passa pelo amigo com mania de cineasta
"I'll blame the movies"

E foi então que anos depois assisti Hitman. Achei o filme muito bom e o Agente 47 ainda mais. Ele fica gato até careca. E lógico, o papel de assassino frio e calculista dá seu charme. A questão é que eu não me toquei que era o mesmo ator do Pânico 2, nem passou pela minha cabeça que pudesse ser a mesma pessoa.


Esse ano, em uma tarde ensolarada, eu estava procurando algo na TV pra assistir e deixei em um filme qualquer que tava passando no canal Universal. O nome do filme era Pegar ou Largar (o título original é Catch and Release). Foi aí que a mágica aconteceu e eu me apaixonei loucamente por Tim, no papel do aparentemente cafa Fritz. Ele tá demais nesse filme, simplesmente perfeito! E aí eu me toquei que ele era o cara do Pânico 2 e de mais alguns outros filmes, como Show de Vizinha.

Tim no papel de Fritz
Gray e Fritz <3
Durante o filme minha mãe vira e diz  "nossa, é o cara que fez Hitman", e eu "claro que não, nada a ver, ó a viagem". Bom, não preciso dizer que ela estava certa e eu estou inconformada até hoje de não ter percebido isso antes.

O gato de 43 anos ainda fez muitos outros filmes como Duro de Matar 4.0, O Apanhador de Sonhos, Epidemia, Eu Sou o Número 4, O Vingador, Rockstar, 60 Segundos e Por Um Vida Menos Ordinária. Além de filmes, eles fez participações especias e muitas sérias, como Sex and the City, My Name Is Earl e The Office. Atualmente atua e produz o seriado Justfied.

Raylan Givens, adorooooo
Só pra vocês babarem, aqui vão algumas fotos de Tim...

é, eu curto um cara com cara de mau, não tem jeito
onde tá tendo desses?
Ai xerife...
como Henry, em Eu Sou o Número 4
ai que coisa mais linda esse Fritz...
como o vilão badass the Duro de Matar 4.0
o homem parece que só melhora com a idade
legenda desnecessária
eu casava, agora
o sorriso de matar
como Sam, em Sex and the City
o cara tem estilo

Fritz na primeira cena de Pegar ou Largar
lindooooooo
Aiai... é muito pra mim...
Pra finalizar o post, deixo vocês com alguns dos melhores trabalhos de Tim :)

Cena final de Pânico 2


Trailer de Hitman


Clipe de Pegar ou Largar - Gray e Fritz

10 comentários:

  1. Filha o q dizer, bom gosto é hereditário rsrsrsr
    No Hitman eu tinha raiva dele mas confesso q naquele dia que assistimos Pegar ou largar a minha opinião sobre ele mudou muuuuito.

    ResponderExcluir
  2. Pena que é casado e FIEL!!!

    ResponderExcluir
  3. É...quem o fez jogou a forma fora..ele é uma daqueles homens que são como o vinho...quanto mais velhos melhor ficam...sem contar a cara de mau dele,um jeito de bad boy,com a maior pinta de mocinho...aiaiai...sortuda é a mulher dele...

    ResponderExcluir
  4. Caraca!
    Ele é a paixão da vez da minha mãe...
    agora tô começando a querer pegar pra mim!?
    Alguém aí sabe comofaz pra ir pra LORIEN?
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai.... Ju, ele é o máximo mesmo.... Gato e charmoso demais! Amei o post!

    ResponderExcluir
  6. meu deus ele é muiito lindo aina mais no filme Duro de Matar 4

    ResponderExcluir