# 81 - App ;D

Olá, como estão?
Ganhei meu presente adiantado de aniversário! Sério... Ganhei um iPhone e to super descolada, rs...
Fuçando nele, descobri vários aplicativos muito interessantes e vou compartilhar aqui com vocês, criei um #top5 desses aplicativos, para quem, também, não vive mais sem essa tecnologia.



#1 – Instagram:
Uma rede social supimpa de fotografias, nele você consegue aplicar filtros e feitos e compartilhar diretamente para o Facebook e Twitter. Assim como em outras redes, no instagram, você segue e é seguido. Você pode curtir suas fotografias prediletas e também comentar nelas. Não é novidade que eu amo fotografia, ou seja estou viciada nesse trequinho. Infelizmente esse aplicativo ainda não está disponível para todas as plataformas mobile, espero muito que criem um para Android e para o BlackBerry pois ai aumentariam o número de usuários e eu poderia apreciar mais fotinhas

#2 – TuneIn Radio:
Meu, esse aplicativo me dá medo! Sério. Pensa que você está afim de ouvir uma música qualquer e não tá afim de baixar. Bom você entra no TuneIn Radio e digita o nome do artista ou da música e ele rastreia entre todas as rádios do mundo onde está tocando a sua música. Sério e ele acha. Por exemplo, vou digitei agora – Incubus e me apareceu uma rádio nesse mundo que estava tocando Incubus, a D-Rock dos Estados Unidos! Digitei Paramore e apareceu uma rádio alternativa da Rússia que estava tocando. Nossa achei um máximo esse aplicativo.

#3 – Shazam:
Se você é assim como eu que adora uma música nova, mas apanha para descobrir de onde é a música, o Shazam veio resolver sesus problemas. Basta apenas apontar o celular para um auto-falante de onde vem a música que “Shazam” ele descobre quem é o artista e qual é a música! Sem mais né?! O Shazam está disponível também para Android e BlackBerry, muiiiitcho booom!


#4  - Magic Sleep:
Para você que assim como eu, de novo, tem insônia, o Magic Sleep pode ser uma tentativa, além da contagem dos carneirinhos, o aplicativo promete auxiliar no sono por conta da recriação de sons vindos do útero, que nos remete a paz de dentro da barriga de nossas mães. Eu não lembro quando eu passei por isso, mas eu sinto saudades, juro! Rs. Não sei se é porque eu tava com muito sono, mas eu dormi belamente ouvindo o Magic Sleep! #valetentar
O Magic Sleep está disponível também para Android!



#5 – Medida Certa
Esse pode parecer inútil, mas eu criticava master esse quadro do fantástico, porque eu achava um cumulo os jornalistas conseguirem e eu não. Esse aplicativo ajuda a reprogramar o corpo, oferece dicas de cardápio, treinos diários, calculadoras e até um diário de desabafo, no qual você faz um vídeo sobre o seu plano medida certa! Outro que #vale tentar.

Bom, é só pegar o seu celular e sair caçando esses aplicativos.
Se você tem um aplicativo predileto e quiser compartilhar com agente, é só comentar aqui em baixo!
Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário