# 83 - Esfriando a cabeça

A semana inteira é aquela correria: trânsito, problemas no trabalho, faculdade, provas inacabáveis, limpar a casa, malhar na academia, mais trânsito... A vida é atribulada pra maioria das pessoas, e não temos como fugir de nossos compromissos e de nossa rotina. E é aí que ficamos estressados, sem muito tempo, sem muita paciência.

O jeito é ter aquele lugarzinho, aquela coisa que te dá paz, que faz com que você coloque as idéias no lugar e recupere sua calma e sua energia. Eu mesma adoro ler, me traz uma tranquilidade muito grande.Mas tem uma coisa que me desestressa completamente: viajar.

Quando eu viajo, deixo os problemas aqui em Campinas e me entrego a uma paz sem tamanho. Viajo pra descansar, pra me divertir, pra fugir da minha rotina e conhecer coisas novas. Adoro acampar, ir a praia, qualquer coisa... Qualquer mudança de ares pra mim já quebra um grande galho!

E nesse último final de semana tiver a oportunidade de fazer isso. Passei três dias com meus amigos em um dos lugares que eu mais adoro do litoral de São Paulo, na maravilhosa Ilhabela.


Lá eu me diverti, coloquei o papo em dia, dei muita risada, fui a praia, nadei naquele mar verdinho... Enfim, voltei completamente renovada pra minha rotina, o que me dá uma capacidade de enfrentar de maneira bem mais light os problemas do dia-a-dia.


E vocês, o que gostam de fazer pra lavar a alma?

0 comentários:

Postar um comentário